Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mirian
Noiva Novata Janeiro 2024 Santa Catarina

Bolo do casamento

Mirian, dia 25 de Maio de 2023 às 14:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24
Oiii pessoal tudo bem?? Deixa eu pedir uma opinião pra vocês... Estou orçando valores de bolo de casamento. Não tenho ideia de quanto custe. Será que vocês podem me contar a experiência de vocês com isso?

24 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 1 de Junho de 2023 às 00:46
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu noivado comprei só 3kg de bolo e a mulher cobrava 60,00 o kg do sabor que escolhemos.
    Foi uma quantidade ok, mas se a gente não tivesse o açaí como outra opção de sobremesa, com certeza teria faltado rsrs
    Para o bolo do casamento, vou cotar 100g pra cada convidado e tentar convidar a mesma boleira pra montar o bolo do casamento lá no local da festa, por que tenho medo de fechar o bolo com uma pessoa que não faça tão bem e no fim me arrepender 🥲Estou orando para achar sorvete ou açaí em conta nas cotações para servir de sobremesa também rsrs
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tudo bem ?

O meu está incluso no buffet porém geralmente vai de kilo … o sabor tbbm conta
    • Responder
  • Tatielle
    Noiva Esperta outubro 2023 Distrito Federal
    Tatielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha. Eu fiz vários orçamentos e quase todos ficaram entre R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 para 180 convidados.

Então resolvi pedir minha mãe pra fazer o bolo do meu casamento. Pois vamos servir o bolo de corte e todo material + gás ficou R$ 340,00

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha!!
    Por aqui fechamos o bolo da mesa, que foi naked cake, e o bolo de corte por R$ 2400. O bolo da mesa, que é mais decorativo mas ainda sim real, foi de 11kg e o de corte 25kg totalizando 36kg. Fechamos com mais ou menos 250 convidados e sobrou bastaaaante bolo.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Abril 2025 Bahia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou confeiteira e pelo trabalho que é um bolo de casamento o valor que você fechou está dentro do padrão. Sou do interior da Bahia, cobro mais ou menos isso também
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô chorando com o preço de vocês kkkkk o mais barato que encontrei foi R$1000 pra um bolo de andares pra 100 pessoas. Mas essa pessoa queria levar o bolo montado e de Uber, então não fechei. O próximo era 1150, mas não amamos. Então fechamos com uma por R$1459, 4 andares sendo dois falsos e dois verdadeiros
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, eu sou confeitaria aq em sp capital cobro 50,00 o kilo do bolo, aqui na região cobram mais de 70,00 dependendo de recheio de vai fruta e etc..
    • Responder
  • J
    Noivo Ativo outubro 2023 São Paulo Estado
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi aqui no litoral está entre 92 a 110, reais o Kilo.Porem o meu minha mãe vai fazer
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será de 3 andares (2 fakes). 60 fatias. Estilo ruffle cake com flores naturais. 80 pessoas. Recheio de Brigadeiro de doce de leite, chocolate branco e geleia de damasco. Molhadinho. 1500... Rio De Janeiro
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Principiante Novembro 2023 Goiás
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooie o Meu será pra 80 pessoas
    Meu bolo ficou 6 Kg e 300 docinhos ficou 720 Reais tudo
    Docinhos são Bombom Leite ninho Brigadeiro de castanha Brigadeiro de churrosBeijinhoBrigadeiro
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei 90 convidados, e fechei 10 kg de bolo.
    Não fechei confeitaria especializada porque estava um absurdo de caro. Fechei com uma moça do meu bairro que faz bolos incríveis, vou pagar 48 no kilo.
    Eu e meu noivo AMAMOS abacaxi com ninho, escolhemos esse sabor porque queremos nossa cara em tudo, até no bolo, rsrsE claro, eu conheço meus convidados e sei que todos amam esse sabor também.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o tamanho e estilo do seu casamento. O meu será um microwedding rústico, meu bolo será em média R$ 55 o kilo. Vi lugares especializados em casamento e o valor é absurdo, vou fechar com uma colega minha que faz em casa mesmo bolo de pote e tals, uma delícia e bem mais em conta.
    Ela mesma me falou que para o meu casamento 3 kg é o suficiente, porque oa convidados geralmente preferem os doces. Os meus serão super tradicionais, os decorados são o dobro do preço e eu confesso que acho muitos sem sabor, sou bem chata com doce e prefiro o simples e gostoso.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meus convidados, principalmente os homens que bebem não comem muito bolo ou nem comem, fechei 10Kg para 150 convidados, mas porque conheço meus convidados, o recomendado seria 13Kg, mas eles preferem os doces do que bolo, então aumentei na quantidade de doces.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha por aqui já está incluso no buffet

• Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha , por aqui fechamos o buffet já com o bolo pra facilitar e baratear , mas se vc preferir , cote por kg , dependendo do lugar , eles te orientam .

Eu quis fugir do padrão , pedi brownie com sorvete e cotaram por convidado .

Foi bem mais fácil p mim

• Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que recheio bom!! Meu casamento será de 130 pessoas, estou estimando uns 13 kgs de bolo!
    • Responder
  • Mirian
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, eu estou fazendo orçamentoa e foi mais ou menos nesse valor que cheguei, achei caro demais! 😩
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu não faço ideia, o meu já estava incluso no buffet.
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mirian

Isso dependerá de diversos fatores: sabor, tamanho.

Estima-se um cálculo de 100 gramas para cada pessoa, então pela quantidade de convidados pode calcular mais ou menos.

Aproveito para deixar o link de fornecedores em promoção: Promoções Bolo casamento

Espero que ajude!

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei bolo bem caro hahaha mas o mais em conta, bonito e gostoso que achei foi de 3 andares pra 80 pessoas (nao lembro quantos kg) e foi 1400 R$

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em media 100 reais o kg do bolo (calcula-se 100g por pessoa entao a cada 10 convidados precisa de 1 kg) você pode começar sei calculo por aí
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha por aqui meu bolo será de 10kg com quatro andares, com recheio de strogonoff de nozes e quatro leite trufado com geleia de frutas vermelhas, por R$ 1.070,00.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii novinha, tudo bem?

Por aqui o Kg do bolo depende do recheio, um simples de ninho com morango por exemplo está na faixa de R$52,00 o KG, na minha região é bem caro bolo de casamento ainda mais se for confeitado

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, seu casamento será para quantas pessoas?

Alguns locais precificam pelo valor da fatia, outros por kg... Por aqui a média é de R$980 um bolo com três andares para 80 pessoas (mas serve até 100).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas