Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Super Noiva Junho 2015 Rio de Janeiro

Bolo do casamento sabor chocolate

Clarisse, dia 10 de Julho de 2014 às 17:20

Publicado em Fórum Festa 37

Meninas, amo bolo de chocolate! Sempre achei que o bolo de casamento (digo a massa mesmo, não o recheio) deve ser de acordo com o gosto dos noivos. E o noivo também gosta muito de bolo de chocolate rsrs Mas ao comentar com umas pessoas da família, algumas torceram o nariz. Meu padrasto chegou a...

Meninas, amo bolo de chocolate!

Sempre achei que o bolo de casamento (digo a massa mesmo, não o recheio) deve ser de acordo com o gosto dos noivos. E o noivo também gosta muito de bolo de chocolate rsrs

Mas ao comentar com umas pessoas da família, algumas torceram o nariz. Meu padrasto chegou a brincar dizendo "mas isso não é festa de criança".

Claro que a cobertura eu faria toda branquinha, mas a massa mesmo de chocolate.

Outra opção que gosto muito é o red velvet..acho super chique, mas também não é muito comum...rs

Enfim..o que vocês acham?? De que sabor será o bolo de vocês?

bolo de chocolateBolo red velvet

37 Respostas

• C
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ayanny, eu também não curto muito. Por isso vou bater o pé pra colocar o sabor do bolo que eu quiser. Ainda bem que o noivo está comigo nessa decisão.

O máximo que eu farei será colocar um dos andares de bolo tradicional..rsrs para agradar quem nao gosta de chocolate.

Agora, se você e o noivo não gostam do bolo tradicional, tem muitas outras opções...o próprio red velvet, já provou? Uma delícia, e a massa vermelha ainda fica super lindo.

• Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu não gosto de bolo de noiva, não gosto mesmo. Queria fazer de chocolate e tal, mas ninguém quer, então vou fazer o bolo de noiva tradicional com pasta americana.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tomaraaa e quem não gostar, vai ter frutas, doces, mesa de cafe com biscoito na saida... mas espero que a maioria goste Smiley smile

• Responder
  • C
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal, Aline!!

Com certeza vai fazer o maior sucesso!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindona concordooo Smiley smile

Eu sei que o tradicional pra casamento é massa branca, mas escolhemos o trufado com sorvete Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas