Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nátally
Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte

bolo e doces

Nátally, dia 29 de Maio de 2020 às 20:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Iai meninas, é caro? Qual a quantidade de doces para o casamento e a variação de sabores ?
Qual a quantidade de bem casados ?

14 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 6 de Junho de 2020 às 19:12
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu terei 8 doces por pessoa com 10 sabores + 3 bem casados por pessoa.

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nat, eu estou entre 6/8 doces por pessoa pq quero sobra e uma mesa bem farta com reposição.
    A variedade ainda não sei pq não comecei a degustar, mas penso em 1 doce de cada sabor para cada convidado.

Bem casados terei 2 por pessoa e está ótimo!
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu buffet já está tudo incluso.
    Mas os doces variam mto, se for tradicional ou gourmet.
    Tradicional aqui onde moro fica 50,00 o cento.Já o gourmet 120,00 o cento...Já os bolos 35kg de bolo tradicional de frutas
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Foram uma das coisas que mais me assustei. O buffet que fechei não incluía bolo, doces e bem casados, apenas bolo fake. E vou te falar que achei o orçamento bem caro. Por aqui, a festa será para 250 convidados. Foram 1080 doces, bolo com 220 fatias mais 180 bem casados.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem casados escolhemos 2 por pessoa (e eu ainda acho pouco, tem gente que pega tudo no começo e não deixa pro pessoal no final). E os docinhos de 5 a 8 foi a média que eu vi, mas depende também se o seu buffet já disponibiliza algum tipo de doce.

No nosso escolhemos 4 por convidado e já é bastante porque teremos cascata de chocolate, então é bastante doce junto ahahaha

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Ana disse TUDO! Essa tabela também é ótima!
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendemos ter 7 docinhos por pessoa de sabores diferentes, e 1 bem casado por pessoa como lembrancinha.

• Responder
  • Nátally
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada flor 🥰
    • Responder
  • Nátally
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada meu amor 🥰
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende Natally

A quantidade de doce varia de regiãoMas uma média de 5...7 E depende tb se terá bolo ou nãoOu alguma outra sobremesaDoces finos são mais carosMas os tradicionais tem seu lugarFora que muitas noivas tem colocado doces típicos e regionais Com uma pegada mais rústicaQue fica lindo e acaba sendo mais em conta tb
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Doces finos são carinhos, eu sugiro comprar apenas uma quantidade de colocar nas mesas como decoração e os demais comprar doces simples. O custo do doce fino é em média 2 reais, por aqui, já os simples o cento é uns 80 reais. Quanto a diversidade o comum dos buffets são 6 a 8 sabores, mas se você contratar por fora, você monta da forma que achar melhor.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Sobre as quantidadesSmiley laughe 5 a 7 doces por pessoa . Se tiver bolo, 5 é suficiente.Eu vou fazer finos apenas para a mesa, uns 300 a 350, o restante será comum, para servir na mesa para os convidados, como sobremesa.
    O preço varia bastante por região, sabor, tamanho. Tem doce fino por R$3,00 a unidade até R$10,00 a unidade. Então dê uma pesquisada em diferentes fornecedores e faça degustação.
    Bem casado é um tipo de lembrancinha, então pelo menos 1 por pessoa, ou até mais, pq sempre tem algm que leva mais de um.
    Aqui tem uma tabela que pode ajudar 👇🏽
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/quantidade-de-doces--t50226

😘
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem a variação de preço entre os doces finos e os tradicionais, eu particularmente gosto dos tradicionais e goumert e então pretendemos investir neles.. As pessoas calculam entre 6 a 8 como disse a Ellen. A gente não vai dá bem casados porque não gostamos, mas acho que o bem casado pode ser 1 por convidado.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende se for fino custa mais caro q os tradicionais
    Geralmente e 6 a 8 doces por pessoa, a variacao vai de acordo com o gosto de voces
    Bem casados e 1 ou 2 por pessoa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas