Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Janeiro 2024 Paraná

Bolo e doces

Luciana, dia 6 de Julho de 2022 às 15:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Girls, qual sabor do bolo vcs já escolheram e quais docinhos está na lista?
Eu nem sei quais são os docinhos mais baratos e mais caros.

17 Respostas

Última atividade por Larisse, dia 10 de Julho de 2022 às 01:26
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Luciana

Por aqui vai ser bolo de abacaxi com ninho e vai ter a mesa de doces com churros, pudim, cajuzinhos, manjar e etc
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não decidimos o sabor do bolo, mas com certeza quero bem casados.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2022 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O nosso bolo sera de 4 leites com bombom, os docinhos terão: brigadeiro, beijinho, caju e mais uns docinhos finos.

• Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como eu decidi muitas coisas e ele apenas concordou, eu vou deixa sabor do bolo exclusivamente pra ele escolher.
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ainda não decidir nada do bufet até fiz a degustação amei tudo mas eu e meu noivo ainda não décidimos dos quais realmente vamos escolher como no bufet contratamos independente da escolha todos serão no mesmo valor não estou preocupada bolo nossa eu quero um sabor ele outro vamos decidir tenho ainda uns meses pra mandar lista com os doces escolhidos para buffet
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Luciana! Acredito que a questão de valores mude muito de acordo com fornecedor e região. Por aqui escolhemos pelos docinhos simples (não tivemos doces finos): ninho com nutella, casadinho, brigadeiro branco e Brulee. Já o nosso bolo foi: massa formigueiro, recheio de geleia de frutas vermelhas com brigadeiro branco e ganache de chocolate meio amargo

• Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi de ninho, mas sinceramente, escolhi por falta de opção do buffet. Queria algo como brigadeiro e morango, ninho com morango, abacaxi com doce de leite. Alguma combinação de um creme com uma fruta mais azedinha. Eu adoro assim e meu noivo tbm. Como não tinham opções assim, ficou ninho apenas pq a assessora disse que é um sabor coringa, que a maioria das pessoas gostam. Os docinhos serão apenas os do buffet, serão 8 opções de doces.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci de falar sobre docinhos, optamos por ter apenas beijinhos, pois faremos nossa recepção na nossas bodas de beijinhos (1 mês de casados) para anunciar à familia o casamento
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu, por aqui teremos 2 bolos (um na cerimonia só pra nós dois e um na recepção com a familia depois) sendo um de 2 andares: lemon blueberry e paçoca, e outro de 3 andares: lemon blueberry, paçoca e funfetti
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu!

Por aqui não teremos bolo... No nossi buffet termos sobremesa, escolhemos petit gateau de chocolate com sorvete de creme.Faremos doces finos tb... escolhemos 6 sabores de docinhos e escolhemos colocar um carrinho de churros também!Vai muito do perfil de vcs, do que vcs querem oferecer aos convidados e tb do perfil dos convidados de vcs!
    • Responder
  • Sabrina Galvao
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Sabrina Galvao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidi o bolo mas provavelmente ninho com morango ou chocolate branco com morango que são nossos favoritos hahaha
    Docinhos vai ser tortinha de maracujá com chocolate branco, trufa de chocolate belga, brigadeiro de pistache e brigadeiro de ninho com nutella
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, acho q não, além de ser im entretenimento, pq fica lindo, geralmente a mesa é toda linda e coloridaBolo e doces 1
    É tipo essa, tem frutas, marshmallow e outras coisas!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso caso teremos bolo de chocolate com recheio de brigadeiro servido com sorvete de creme. Os docinhos serão focados em diferentes tipos de brigadeiro e teremos uma estação de churros!
    • Responder
  • L
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia da cascata de chocolate, como eu quero servir Ponche e alguns carrinhos de picolé, será que fica muita coisa?
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciana!!! Por aqui escolhemos bolo de crème brûlée e de doces compramos poucos, só pra enfeitar a mesa do bolo pq teremos cascata de chocolate e escolhemos camafeu, copinho mousse de maracujá e limão. Compre um kit degustação de onde vc quer pedir, eu fiz assim!!!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luciana, meu bolo foi de morango, brigadeiro meio amargo e creme de leite ninho. Meus doces eu peguei vários sabores de brigadeiro, por serem bem mais baratos do que os doces finos.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii! Eu escolhi bolo de doce de leite, red velvet e chocolate com morango.
    Quanto aos doces, depende muito da empresa e geralmente você paga por unidade. Então, melhor degustar pra conseguir escolher.
    ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas