Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Dezembro 2022 Paraná

Bolo e docinhos

Mariana, dia 15 de Janeiro de 2022 às 22:43 Publicado em Paraná 0 11
Oiii noivinhas, espero que estejam todas bem.
Gostaria da opinião de vocês, eu havia separado R$1000 reais para 900 docinhos e R$700 para o bolo (13kg) , acham que está na faixa de preço ?

Um dos fornecedores me disse q com ele iria gastar a partir de 1500 a 3000 só nos docinhos, não tive coragem.
Se tiver alguma noivinha de Curitiba com fornecedor para indicar, ficaria muito grata.

11 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 10 de Fevereiro de 2022 às 19:58
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui em Brasília, docinhos, bolo e bem casados, pra 150 convidados fica na faixa de 3500, mas dependendo do fornecedor chega a 5 mil.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mari, depende dos docinhos.. se forem doces finos, acredito que seja disso pra mais caro.. agora, doces tradicionais, vc consegue até por menos que isso!
    Dica: quando for falar com o fornecedor dos doces, não comente que vc é noiva kkkkkk isso aumenta o orçamento
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, aqui na minha cidade eu acabei pagando mais ou menos isso em 1300 docinhos e 17 kg de bolo. Ficou na faixa de 3000,00. Varia muito dos tipos de doces que você escolhe, nós optamos mesclar docinhos finos com os tradicionais o que ajudou no valor

• Responder
  • Kiane
    Noiva Constante Setembro 2022 Santa Catarina
    Kiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da quantidade de convidados e região, mas no meu casamento a grande maioria serão doces estilo brigadeiro (beijinho, casadinho, oreo, nutella, ninho etc) que serão 700 unidades e 200 unidades de doces finos e ficou em 900 reais.
    O bolo orcei em média de 700 a 900, sem pasta americana, com era mais caro.
    150 convidados, porém fechei em 2018 esse valor para 2020, mas com a pandemia será esse ano.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Mariana, tudo bem?
    Não sei se te informar exatamente, porque peguei em um pacote, mas eu acredito que esse valor está ok.
    Eu sou de Curitiba, quem fará os doces e o bolo é a Sirlei Ferreira Patisserie, eu já fiz a degustação dos doces e do bolo e super indico... ela é muito boa e muito caprichosa. ❤ se quiser, procure ela no insta, super indico.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida, nesse valor, só se vc mesma fizer os doces e encomendar só bolo.
    Aqui em Campinas, docinho de casamento que valha a pena pagar tá custando em torno de R$3 a R$5 a unidade (!!!), e o bolo decorado em torno de R$120 por quilo.
    Minha sugestão pra vc seria, ou vcs fazerem os doces e deixar todo o orçamento restante para o bolo decorado, ou pelo menos fazer pelo menos metade dos docinhos, os mais tradicionais (brigadeiro, por exemplo, todo mundo sabe fazer e fica BEEEM mais em conta) e encomenda apenas uns doces mais elaborados e difíceis de fazer, tipo camafeu (por exemplo). Já o bolo, vc pode usar um bolo falso e encomendar bolo de corte (nesse caso, talvez consiga um bolo bom por uns 70 a 80 reais o quilo, ainda assim acima do seu orçamento), ou então fazer menos bolo. O que muita gente tem feito é servir bolo APENAS para quem pedir, não entregar pra todo mundo indiscriminadamente, assim vc evita desperdício. Nesse caso, vc pode encomendar menos bolo, em torno de 60g por convidado, ao invés dos 120g que sugerem por aí, pq muita gente nem come bolo aí o desperdício é enorme.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Bom, aqui em BH eu orcei com uns 7 fornecedores já e não vi nada nessa faixa que você tinha pensado. Se seus docinhos forem simples (brigadeiro, beijinho, etc) talvez você até consiga, mas doces mais diferentes (famosos “doces finos”) para casamento realmente é a partir de 1500.
    Tenta procurar em fornecedores mais simples sabe? Pessoas do seu bairro mesmo que façam isso, pode ser que consiga um valor mais barato.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mari, depende muito do local e de que doces seriam. Mas no geral, esse valor de a partir de 1.500 está na faixa de preço do que eu vejo por aqui e pelas tabelas de preço dos fornecedores.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, depende muito dos fornecedores que você encontrar e de onde você mora. Por aqui não encontrei nenhum que fosse menos de 2 e pouco o docinho, então achei o preço desse seu orçamento bem barato sim.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Mariana, eu não sei média de preço, porque aqui fechei tudo junto (Buffet, espaço e decoração). Você já chegou a ver algum fornecedor?
    Aqui no grupo tem alguns parceiros
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Olha, eu sou de SP e sei que docinhos são caros mesmo, mas seria bom dar uma pesquisada maior, as vezes acha fornecedores mais em conta.
    Veja aqui na aba de fornecedores, tem várias opções, pode ser que encontre algum mais barato Porque a média que eu vi de doces era em torno de 3mil a 4mil para mais aqui em SP.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas