Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alinealvarees18
Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado

bolo e docinhos 🎂

Alinealvarees18, dia 22 de outubro de 2024 às 10:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Oi noivinhas, gente falta 2 meses pro meu casamento, e hoje eu encomendei o bolo. Peguei 4kg e um sabor que todo mundo gosta, ninho com morango e como eu não curto chantilly pedi pra fazer ganache de chocolate no lugar. Eu encomendei 200 docinhos (cachepô de frutas vermelhas, um chamado bombom rafaello, copinho Nutella, trufas e bombons de uva) e também 40 bem casados. Serão 40 pessoas ao todo então acho que dá bom, pensando que será apenas um almoço e que vai durar umas 4hrs acho que é até mais provável que sobre🤣

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 22 de outubro de 2024 às 16:14
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O principal é organizar a distribuição pra algum convidado receba a mais e outro não receba, faça alguns a mais pra alguma eventualidade, se orçamento der kkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio que dê sim, tem bastante variedade e tá em uma boa quantidade!

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que vai dar sim, está uma boa quantidade. Se eu não me engano a média é de 5 docinhos por pessoa tendo outra sobremesa, como o bolo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas