Boa tarde noivinhas!! Alguém já fez isso no casamento ou foi em alguma recepção no salão da própria igreja?? Mesa dos noivos para fotos, Bolo e Refrigerante!! vou me casar na igreja em outubro, o salão é do outro lado da rua! Salão simples com poucas mesas! Pensei em um "bolão" hahaha e servir!! Tenho 350 convidados, estamos construindo portanto sem grana para festa! Mas não queria deixar os convidados irem embora sem tomar nem um refri!! Helppp 😘😘
Oi, uma amiga casou assim. Teve o casamento e a recepção no salão da igreja. A recepção foi bem rápida, não tinha nem lugar para sentar, rsrrs. Eles cortaram o bolo que foi servido com guaraná. Falaram com as pessoas, agradeceram e pronto. Bem simples.
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Bruna!
Verifique se o salão comporta o número de convidados que deseja!
Você precisa conhecer a Fabi, noivinha da comunidade que fez um lindo e emocionante casamento em Belo Horizonte sem festa.
Aproveito e te deixo também o link do nosso joguinho premiado deste mês sobre eventos pré-casamento. É só jogar até dia 15/03 para receber o seu presentinho.
Ver mensagem citada
Sim, e eu não queria abrir mão de entrar na igreja de ter a benção então optamos assim, te confesso que tbm fico um pouco insegura as vezes kkkk
Isso acontecia bastante e ainda acontece, é o chamado "bolo com champanhe", no seu caso será o bolo com refri!
Já fui a um casamento em 2003 assim: os noivos se casaram na igreja e, no saguão, eles fizeram os cumprimentos aos convidados, com fotos, serviram o bolo e o refri, fizeram um brinde com espumante e, deram, como lembrancinha, bem-casados.
Ver mensagem citada
Sério Pamela!! Estamos juntas então!! O importante é não deixar passar em branco!! 😍😍😍 Você se casa quando?? Me conta como foi depois!!
Eu e meu noivo faremos isso Bolo e Refri após a cerimônia Tbm estamos na construção não podemos fazer festa aí pra não passar em branco dps da cerimônia como manda o figurino faremos o bolo com refri e suco
O casamento de uma amiga minha foi assim. Teve a cerimônia e após seguimos para o salão de festas da igreja, que era no salão embaixo da igreja mesmo. Lá só tinha uns sofas e poucas cadeiras, sem mesas. Uma recepção simples com poucos salgadinhos, algumas bebidas e mesa de bolo e doces, sem jantar. Foi ótimo!
Eu fui em um casamento assim, após a cerimonia fomos para um local na própria igreja tipo uma sala bem grande, com uma mesa decorada, chegando lá os noivos fizeram um discurso, e os pais dos noivos também. Após, brindamos com champanhe e foi servido o bolo com bem casado, apenas isso. Mas foi só os íntimos mesmo, os mais próximos.