Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo

Bolo - economizar - sp

Clarissa, dia 2 de Fevereiro de 2020 às 11:27 Publicado em São Paulo 0 12
Meninas!!! Preciso economizar ao máximo no meu casamento. Acham que compensa pedir bolo do Amor aos Pedaços ou Sodie? Ou pedir os "caseiros"? São 120 convidados.

12 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 16:27
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se a ideia é economizar procure uma boleira menos famosa que faça um bolo gostoso! Mas minha sugestão é peça orçamentos e compare um com o outro para ver o que se encaixa melhor no seu bolso.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Clarissa!

Já fez orçamento com fornecedores aqui no portal? Te passo o link para que possa pesquisar os preços:

Bolos para casamento em SP

Smiley winking Smiley kiss

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo os bolos da Sodie, comprei deles pro meu noivado e foi um sucesso, mas se você precisa economizar com certeza não é a opção mais barata.
    Com certeza você acha boas confeiteiras que possm fazer bolos gostosos e mais baratos pra você.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolo da sodie ou amor aos pedaços é bem caro uma fatia apenas, imagina um bolo todo noivinha! Se a ideia é economizar, melhor cotar em outros tipos de docerias, sai bem mais barato, aqui no app tem várias opções!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou te mandar no privado
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei em fazer um bolo falso eu mesmo vou fazer.
    E vou pedir pra uma boleira fazer tipo uma torta ela já vai me dar 200 fatias fatiada dentro das marmitas.
    Tou com orçamento muito apertado pra fazer bolo de pasta. Torta todo mundo gosta.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se a questão for por econômica procure uma boleira ou se vc souber fazer pode fazer , o bolo de corte ele só precisa ser gostoso ja que fica na cozinha é ja sai cortado para os convidados
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaa! Passa contato! Hahahahahaha
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se vc for fazer bolo de corte e fake na mesa, pode ser qualquer bolo, até mesmo caseiro (feito por vcs mesmo), pq não necessariamente precisa ficar bonito, só ficar gostoso e geladinho que tá ótimo!

Agora, se for fazer bolo pra mesa, aí nem amor aos pedaços nem Sodiê. Mto caro e não são bolos pra casamento...
    Pesquise bem, vc acha bolos bonitos, estilo bolo naked, com preço razoável. Dependendo da quantidade de bolo, fica pouca coisa mais caro que a dupla "fake + bolo de corte"
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo colocar várias fotos deles espalhadas pelo salao e fazer uma mesa de bem casados com foto do casamento deles escrito:"uma homenagem ao maiores bem- casados que conhecemos "
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vale muito a pena, até pq é o que farei, só que no meu caso eu mesma vou fazer o bolo, são 40 convidados, então eu dou conta tranquila.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa noivinha, pq querendo ou não fica mais barato do q mandar fazer esses com pasta americana, enfeitados e coisas assim. O meu tio faz bolos pra casamento, festas , mais simples e não cobra caro (acho q é 40 reias o kg), se vc quiser eu te dou o numero dele. São bolos fantásticos mesmo, melhor chantilly da vida hahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas