Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Haiana
Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina

Bolo escolhido!!

Haiana, dia 19 de Junho de 2017 às 14:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Bom meninas este feriado eu e meu noivo conseguimos fazer varias coisas referentes ao nosso casamento, e uma delas foi fechar o bolo! Bom faltam apenas 68 dias para o nosso casamento e ainda não tínhamos encomendado o bolo, algo que estava me deixando maluca!

Para resumir, já tínhamos uma ideia de como queríamos o bolo: Um naked cake de morango e nata Smiley tongue Smiley cake Smiley heart

Comecei conversando com uma mulher que faz apenas bolos para casamento, quando falei o que queria ela disse que não dava! Que não dava de fazer nada com nata ou frutas porque o bolo vai ficar exposto, fiquei doida e nem falei mais com ela.

Depois disso fomos a uma confeitaria da cidade, super em conta, e que também fizeram um naked cake de morango e nata para a minha formatura (sim! eu amo bolo de morango com nata!) e eles falaram que sim que dava de fazer o bolo do jeitinho que queríamos, mas não fechamos...

Dias se passaram e deixamos o bolo de lado, até que na sexta decidimos resolver essa questão! Então, uma de nossas madrinha trabalha na confeitaria mais TOP da cidade, e minha mãe meio que deixou escapar que talvez ela nos daria o bolo de presente, fomos la, mas sem criar muita expectativa, se tivéssemos que pagar pagaríamos na boa, não convidamos ela por isso. Chegamos la ela nos atendeu super querida falamos tudo que queríamos e quando perguntamos o valor ela disse: "Pois é, esse vai ser um dos meus presentes para vocês...", não podia ter ficado mais feliz, quase chorei e agradeci muito a ela!

Então segue abaixo nossa inspiração para o bolo:

Bolo Inspiração Morangos + HortenciasBolo Inspiração Morangos + Hortencias

Bom nos dois somos da opinião que um bolo tem que ser gostoso e não necessariamente bonito! Nossas mães ficaram um pouco decepcionadas porque queriam que tivéssemos um bolo lindo de morrer, mas acho desperdício gastar com um bolo fake...

Nosso bolo só terá dois andares e sera só de morangos, diferente do da foto, mas estou super apaixonada!

E ai noivinhas como sera o bolo de vocês? Terão bolo fake?

O bolo tem que ser mais gostoso que lindo? Ou mais lindo que gostoso?

Nos escolhemos mais gostoso do que lindo, apesar de achar ele super lindo!!

3 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 19 de Junho de 2017 às 16:26
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

LINDOOO. O MEU SERA UM BOLO FAKE. E TBM TERA MORANGOS

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MARAVILHOSO esse da inspiração! O nosso foi fake mesmo, o bolo de corte já vinha no orçamento do buffet e resolvemos não gastar mais com isso.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respondendo suas perguntas hahaha

E ai noivinhas como sera o bolo de vocês? Terão bolo fake? NÃO.

O bolo tem que ser mais gostoso que lindo? Ou mais lindo que gostoso? OS DOIS HAHAHA.

Nosso bolo será branco, tradicional, 5 andares, de corte mesmo (todos os andares).

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas