Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andréia
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

Bolo fake: alugar, comprar ou faça vc mesma?

Andréia, dia 3 de Março de 2018 às 12:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oiii lindezas!! Gente esse é o ano do meu noivado e estou planejando as coisas...eu quero um bolo fake para decoração. Será que é melhor comprar já pronto? Alugar? Ou tentar eu mesma fazer? O que acham???

Bolo fake: alugar, comprar ou faça vc mesma? 1

Bolo fake: alugar, comprar ou faça vc mesma? 2

Bolo fake: alugar, comprar ou faça vc mesma? 3

7 Respostas

Última atividade por Jeh Helena, dia 3 de Março de 2018 às 23:23
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muuuito da quantidade de convidados da sua festa. Isso pq, se for grande o nº de convidados, demandará um bolo maior, com mais recheio e + caro. Um bolo real p umas 200 pessoas fica numa média de R$ 700 a R$ 2.000, dependendo da confeitaria. Um bolo fake de qualidade média, uns R$ 180 a 300 o aluguel. Se for fazer o bolo, a menos q vc saiba patisserie ele será mais normalzinho, mas imagina a quantidade a ser feita p 200 convidados! E tem q fazer 1 dia antes, ou seja, vc estará esgotada no dia do casamento!


    • Responder
  • E
    Noiva Principiante Maio 2018 Minas Gerais
    Edneia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei pq não tenho dom,mas se consegue, mais a obra.
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer não vale a pena. Minha mãe fez o curso para fazer o meu de 15 anos, ela conseguiu fazer e ficou lindíssimo, mas da muuuito trabalho. Isso que ela trabalha com buffet há um tempão. Então se você não tem experiência, é melhor não tentar fazer, pois vir vai se estressar muito. Acho que alugar é a melhor opção e só pensar em comprar se o preço for abaixo do aluguel
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alugar compensa noivinha, pesquisa fornecedores Smiley smile
    • Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alugar. Encontre um fornecedor que você confie e tenha bom preço. Certifique-se que ele vai levar e retirar o bolo.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprar não vale a pena, a menos que o preço seja super em conta e você vá aproveitar para outras coisas, como para o casamento, por exemplo. Mesmo assim ainda pode demorar pra revender. Acho alugar a melhor escolha, tem vários modelos e valores pra escolher. E se você for talentosa e compensar financeiramente, aí você pode fazer você mesma Smiley shame

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem o dom de fazer esse tipo de arte vai fundo... eu não tenho, então teria que alugar rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas