Olá meninas lindas tudo bem? Então noivinhas eu fiquei responsável por organizar um chá de lingerie para uma amiga, e achei um absurdo os preços dos bolos fakes. Comecei a pesquisar e mãos a obra rsrsrrs Olhei vários vídeos na net até chegar a conclusão de como faria o dela. Na net achei muitas opções, como bolo feito com EVA, com pasta americana ..... ai aproveitei só as dicas e decidi fazer o meu de papel , ficou super economico e lindo.
No consegui fotografar tudo pois ia esquecendo rsrsr mas dá para terem noção e fazerem o de vocês, a economia é muito boa!
Eu usei, papelão, cola quente, fita de cetim, papel colorset para cobrir o bolo, tesoura e tinta ( onde pintei de oncinha)
Papelão cortado
Para cortar o papelão eu usei 3 tampas de panela de tamanhos diferentes para fazer o esfeito de escadinha entre os andares do bolo. As tiras retas de papelão para a lateral cortei todas do mesmo tamanho! Após cortar fui colando as laterais com cola quente como tá na foto.

Testando molde
Aqui já tinha colado todas as laterais, e testei os andares ficou certinho rsrsr os andares só colei no final porque fica mais fácil

Cobrindo com papel
Cobri ele todo com papel rosa, os cantinhos não se preocupem que daremos um jeito nele depois rsrsrsr

Cobrindo com papel
Todo coberto!!! Não tirei foto mas depois eu fiz as oncinhas nele com tinta de tecido e pincel, só esperei secar e pronto.
Também não tirei foto rsrsr mas depois peguei a fita de cetim e passei nas divisas onde ainda dava para ver o papelão que nem na foto onde mostra ele pronto! Ai só colar os andares do bolo e pronto !

Bolo pronto
Aqui o bolo finalizado. Eu amei e minha amiga também, ela nem acreditava que eu mesma que tinha feito rsrsr fiz de topo do bolo maquiagem.

Bolo na mesa
Olhem como ficou lindo , o melhor de tudo é que gastei em média 15 reais somente!

É isso gatonas, qualquer dúvida podem deixar nos comentários que eu ajudo vocês!
Espero que gostem!!!