Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livia
Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo

Bolo fake ou bolo de corte na mesa?

Livia, dia 6 de Julho de 2017 às 04:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Gente, vcs não acham absurdo aluguel de bolo fake? Eu sei que fica lindo na mesa e evita que o bolo de corte estrague durante a festa, mas poxa vida... É um valor muito alto por algo que ng vai comer. Nem dá pra comparar com as decoração que é de flores verdadeiras. Queria saber o que vcs pensam disso ou se só eu que estou com essa frustração! Beijinhos

12 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 7 de Julho de 2017 às 12:53
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha entre um fake e mandar fazer um decorado o fake sempre sai mais em conta! Mas se vc tem essa coisa de ser sustentável tem o naked que é mais barato que o decorado, porém bem mais caro que o aluguem fake . Vc não acha um bolo decorado (bem feito ) por menos de 250 reais nunca
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente está mais caro que aqui em BH , pois eu mandei fazer meu bolo fake por 150 reais três andares.
    Mas a não ser um naked cake (não tenho certeza mas acho que é mais barato) um bolo decorado sai muito caro. Pelo menos pra mim compensava fazer o bolo fake e o de copa.
    • Responder
  • Pris
    Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo
    Pris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha Lívia...o bolo FAKE é maravilhoso, e como vc mesma disse...não corremos riscos...rsrsr

Pois a maioria dos fornecedores, fazem um mega pacote...eu sou a favor do bolo FAKE sim...faz uma pesquisa maior, quem sabe vc encontra um preço mais acessível...boa sorte! Bjs

• Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho algo totalmente desnecessário! É um gasto que vou economizar, eu e meu noivo não temos e necessidade de um bolo lindo enfeitando a festa, vamos fazer só o real que será um naked cake de 2 andares...

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu amo bolos altos então fazer um bolo real do jeito que eu quero seria inviável para o meu orçamento. Resolvemos fazer o bolo fake que saiu caro porém muito mais barato que um bolo real no mesmo tamanho.

• Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Livia.

Bom, meu bolo incluso esta junto com a decoração que contratei, então não estou me preocupando com isso.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu não achei tão caro o aluguel, foi R$150. Comparado aos outros preços de coisas para casamento, foi quase de graça Smiley xd

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Livia, acredita que não sei o valor do bolo fake, o meu ganhei da decoradora. Qual a faixa de preço???

Ia usar ele, porém minha cunhada vai me presentear com o bolo de corte!!! Aceitei, pois a mulher que faz tem mãos de fada.

• Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os personalizados aqui em Ribeirão-SP custam R$ 140 por andar e os que já estão prontos, em média R$ 70 por andar o aluguel.

Nada me consola!

Eu acho que é muito dinheiro para algo que ng vai comer ou beber, é só pra foto. Fico chateada com isso, pq no final eu sempre acabo fazendo e gastando, mesmo sendo contra meus princípios.

Mas eu acho que deveria existir uma opção mais sustentável pra gente! Eu sinceramente preferiria investir em bebidas do que gastar com um bolo fake. Smiley cry Smiley cake

#prontofalei

hehe

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se te consola, meu bolo fake custou R$1100 o aluguel, isso depois do meu assessor chorar por desconto. É um absurdo, mas ele precisava acompanhar a decoração e foi personalizado.

• Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah seus preços estão bons.

Onde eu moro, o bolo fake é 300 pra alugar e o bolo de corte 225. Eu acho mto no fake, estou pensando em botar o de corte na mesa, sinceramente. Acho um desperdício de $$. Smiley sad

• Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei alugar o fake pedi orçamento e a maioria são na faixa de 80 e 100 reais, com isso meu bolo de corte ira sair apenas 180$ pra 100 pessoas, pra mim e uma grande diferença ja que iria pagar 550,00 nele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas