Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamille
Noiva Principiante Dezembro 2021 Paraná

Bolo fake ou bolo real para mesa de doces?

Kamille, dia 28 de Janeiro de 2020 às 17:33 Publicado em Paraná 0 14

E aí noivinhas estou na dúvida entre bolo fake ou bolo real para colocar na mesa, os valores são muio diferentes? Quais suas experiências?

Eu particularmente preferia o real.

14 Respostas

Última atividade por Kamille, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 10:43
  • Kamille
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Paraná
    Kamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Letícia, se puder me passar o contato da Gisele.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Kamille, sou sim. É uma amiga minha, Gisele o nome dela, ****
    • Responder
  • Kamille
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Paraná
    Kamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Letícia, você é de Curitiba né? Poderia me passar o contato de quem você contratou?

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou optar pelo bolo fake por questões financeiras. Meu bolo será red velvet, então ele tem uma certa dificuldade de manter em temperatura ambiente por conta da cobertura

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu foi bolo fake.

    Ele fica tão bonito quanto o real.

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bolo do meu irmão foi fake e dos meus 15 anos também, percebi que isso não faz diferença nenhuma, vai ficar bonito do mesmo jeito, pq a mesa de bolo dele ficou maravilhosa, por isso não estou perdendo meus pensamentos nisso...

    Acho que o bolo real, só vale a pena se não for desfalcar seu orçamento, no meu caso tenho certeza de que um bolo real do jeito que eu quero vai ficar muito fora do meu orçamento.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Dezembro 2020 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu terei bolo real, mas cada caso é um caso.
    Os bolos estão absurdos aqui na cidade, mas achamos um buffet com o preço razoável e com o bolo ficou flexível para nós.

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu terei bolo real, pois não gosto da idéia de bolo fake.

    Minha mãe fará um bolo redondo de dois andares em uma boleira com pé, para ele ficar mais alto - serão apenas dois andares porque será um mini wedding, então o bolo não precisa ser tão grande.

    Se eu fosse comprar com certeza sairia mais caro, então tenho sorte dela ser ótima nisso.

    Escolhi fazer três recheios: de ameixa, damasco e nozes, por duas razões: a primeira é porque eu gosto muito e a segunda é porque são recheios que podem ficar fora da geladeira pelo tempo que o bolo ficará exposto até ser servido, sem nenhum problema.

    Os valores são bem diferentes sim, mas no meu caso não (abençoada seja minha mãe!)

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Setembro 2020 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria do bolo real, mas pelo valor não vai dar, e o melhor é que com quem fechei os docinhos e o bolo vou ganhar o bolo fake.
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oieee, eu vou ter bolo fake noivinha

    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi o bolo fake por conta do orçamento, o bolo normal dois amores de 10 kilos e o bolo fake fikou 350 reais pq na onde eu fiz o bolo eles alugavam o fake so que como eu comprei os 10 kilos o fake saiu de graça mais aluguel era 100 reais , eu fiz um orçamento do bolo real e fikava 600 reais era 3 andares coberto de glace com flores era lindo , apesar de eu gostar dos de pasta americana, mais por questoes financeiras eu fikei com o bolo fake a foto deleBolo fake ou bolo real para mesa de doces? 1

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2020 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu tbm queria o bolo real na mesa principal, porém depois de pensar na logística que deveria ter, e no tempo que levaria pra cortar e servir a todos, vou optar pelo bolo fake mesmo. E fazer o bolo de corte mesmo. A vantagem é que ele ficará na geladeira até o horário de ser servido, e ficará bem geladinho, será mais rápido na hora de servir, e fica mais em conta tbm. 😊
    Espero ter ajudado, bjs😘
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camila! Smiley ring

    O bolo fake costuma sair mais barato que o real.

    Tudo dependerá do valor do orçamento que vocês disponibilizaram para este item.

    Lembre-se que você também pode fazer a busca por aqui em Fornecedores. Basta escolher na lupinha a categoria e a cidade onde irão se casar.

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Kethy
    Noiva Constante Maio 2024 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Particularmente, prefiro o fake. O real vou deixar na geladeira e mandar entregar cortado. Pra não ficar muito tempo exposto sem o devido armazenamento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas