Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thiago
Noivo Ativo Maio 2018 Paraná

Bolo fake ou não?

Thiago, dia 24 de Março de 2017 às 07:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Bom dia pessoal,

Sobre o bolo para o grande dia, o que vocês têm pensado:

Colocar um bolo fake para as fotos e servir um bolo mais simples, ou colocar um bolo de verdade todo enfeitado para servir?

15 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 24 de Março de 2017 às 13:57
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o fake compensa mais pelo preço (as vezes já vem até incluso no preço da decoração) e não corre o risco de derreter ou estragar. E ai é só comprar um bolo mais simples para servir

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha o meu vai ser fake...

    Estava pesquisando alguns valoes de bolo verdadeiro e os preços estavam em torno de 900,00 para bolos de 3 andares (nao me recordo quantas fatias) e com 2 tipos de sabores (esse foi o mais barato que eu encontrei), eu achei um absurdo de caro... Infelizmente nao posso pagar um preço tão caro assim por um bolo, então uma amiga minha que já trabalha com festas vai fazer um bolo lindo fake para mim e o salão vai dar o bolo cortado com 4 tipos de recheios (já incluso no pacote)...

    Sem dúvida o fake é muito mais barato que o verdadeiro...

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante outubro 2017 Bahia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser três de verdade e dois fakes!😘
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Ativo Maio 2018 Paraná
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A diferença de valores é muito grande entre um e outro? Vejo que a maioria citou a economia rsrs..não tenho a menor ideia de valores para essa parte
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o fake mais econômico e seguro. Não tem perigo de derreter ou de alguém passar o dedo, ou de eu me sujar ao fazer o corte.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acabei optando pelo fake para economizar mesmo. Meu buffet já oferecia o bolo de corte, então paguei só o aluguel do fake.

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2017 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bolo fake simmmm!

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou fazer um bolo fake com o ultimo andar com o bolo de corte, pra poder fazer aquela foto tradicional do corte do bolo. Eu optei pelo fake, principalmente, por causa do valor. Sao muito mais baratos, papo de muitooooo! Acho q nao perde a essência e as fotos ficam lindas, onde nem da pra perceber se é fake ou nao. Mas, tem que ver o q vc sempre quis. Acho que vale a pena, mas...
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu buffet tenho direito ao bolo verdadeiro, de corte. Que ficará exposto e cortado.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito de quanto vai sair o bolo fake + bolo verdadeiro. Pq tem muito bolo fake por aí caríssimo! E tem muito bolo fake zoado rs

    Você pode optar por:

    1 - fazer bolo fake + o andar de cima verdadeiro pra cortar + bolo de corte

    2 - fazer um bolo verdadeiro todo decorado

    3 - fazer um bolo verdadeiro pequeno decorado + bolo de corte

    4 - fazer bolos menores com decorações diversas (alem de preencher mais a mesa, pode variar nas decorações, e fica mais barato que um enorme tooodo trabalhado na pasta americana.

    Eu vou fazer a opção 4. Até pq acho que bolo de pasta americana é só peso e meio seco a massa rs Quero bolo bem molhadinho

    Mesa de bolos diversos 1

    Mesa de bolos diversos 1

    Mesa de bolos diversos 2

    Mesa de bolos diversos 2

    • Responder
  • Kíssila
    Noiva Master Janeiro 2018 Minas Gerais
    Kíssila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thiago, desde que fiquei noiva ja havia falado que meu bolo nao seria fake, queria um bolo de verdade... Mas mudei de ideia vou fazer um bolo fake e uma mesa de tortas... Gostei muita da ideia e posso escolher varios sabores....

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Junho 2018 Goiás
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou aqui organizando a festa de quinze anos da minha filha, pois achei esse aplicativo muito prático. Ela quer o bolo todo enfeitado, três andares, de pasta americana, pois disse que não quer bolo de mentira na mesa dela. Lidar com adolescente é difícil, rs. Mas a cerimonial deu uma ideia muito legal para a agradar e não ficar tão caro. Fazer o bolo fake com pelo menos o último andar verdadeiro. E se necessário servir o restante com o de copa. Pois assim ela poderá partir o bolo na mesa de bolo e os convidados ficarão em duvida se o bolo é inteiro verdadeiro ou não, já que ela acha sem graça as pessoas perceberem que o bolo é fake. Desta forma pesará menos no meu orçamento, já que o bolo não é todo verdadeiro.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bolo fake e bolo de copa só pra servir

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um bolo fake para as fotos.pois quero um bolo de 4 andares, e imagine que desperdício seria um bolo de verdade detê tamanho né. 😊😉
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiiiiiiiiim! Bolo fake é mais bonito e mais em conta do que um bolo verdadeiro!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas