Ver mensagem citada
O meu bolo foi fake, e, a dona do buffet que contratei me apresentou a fornecedora dela. Nos reunimos e pensamos num modelo que harmonizasse com a decoração da minha festa. Deu super certo. Não sei te dizer se é mais barato,pq depende do que vc escolher e dos preços que cobram aonde vc mora. No meu caso valeu a pena. Bolo fake saiu em torno de R$400. Eu fiquei mto feliz...Boa sorte!!
Ver mensagem citada
Gisa... estou querendo o fake... mas ainda não decidi. O seu normal, vai ser do buffet da festa? Ou tem alguém que faça pra indicar? Obrigada
Vou fazer meio fake com um andar verdadeiro para o corte.
Noiva Master
Janeiro 2017
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu queria muito um bolo real mas o orçamento não vai dar, encomendamos um fake mas vai ficar do jeitinho que sempre quisemos *-* parece com o da 4ª foto só que maior
Eu vou fazer uma camada de fake e o restante real porque quero um bolo de três andares e como o número de convidados é pequeno esta foi a sugestão da decoradora para não haver desperdicio nem despesas exageradas.
No meu será bolo fake (pras fotos) e bolo tradicional dentro da cozinha pra cortar e servir.
Super Noiva
Novembro 2018
São Paulo
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá noivinha. Os buffets colocam um bolo cenográfico para tirar a foto. E servem direto da cozinha o bolo que você contratou . Provavelmente as duas últimas fotos são bolos fales (de mentira ) São tão lindo quanto os reais a diferença é que vc não corta. É muito normal hoje em dia por causa da praticidade . Eu adoro o naked cake (os bolos sem cobertura ) principalmente pq a temática do meu casamento será rústica . Esses eu ainda não vi fake.