Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Bolo fake: tentar fazer, alugar ou comprar?

Paloma, dia 2 de Maio de 2019 às 12:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Meninas, faltam um pouco mais de 5 meses!

Estou pesquisando as pequenas decorações. O salão que contratei já vem com decoração de flores, vasos e mesas. Vem até com o bolo fake.

Porém eu não gostei do bolo fake deles. Quero levar o meu! Pesquisando eu vi por 200,00 a 240,00 reais... Tanto aluguel quanto compra.

Tô pensando seriamente em fazer o meu com EVA ou Biscuit... Alguém já tentou essa proeza?

Edit:

To querendo tipo assim:

PérolasBolo fake: tentar fazer, alugar ou comprar? 1

12 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 2 de Maio de 2019 às 14:29
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau! Muito obrigada Smiley xd arrasou demais nas dicas!

• Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz dois já, um para niver do meu filho e outro para o casamento de uma amiga, as base comprei de um bolo que estavam desepegando encapado de eva rosa e tirei o eva e fiquei com as 3 bases por um preço baratinho (bolo era de 3 andares), as experiências que eu tive:

folha de EVA : encapar com o secador esticando a folha para não ficar aparecendo a emenda eh super trabalhoso e praticamente impossível de fazer sozinho sem pratica

Massa de biscuit: maravilhosa para fazer detalhes naqueles moldes tipo abaresco, porem para encapar o bolo eu apanhei um pouco também tanto para abrir a massa que eh dura como para encapar sem deixar dobras aparentes(porem mais fácil que eva, mas um pouco mais caro)

Massa corrida: (meu preferidoooo) não sei quanto ta um potinho de massa corrida pois peguei da minha sogra que tinha guardado da reforma dela, você passa com um espátula uma camada grossa deixa secar durante um dia depois lixa para ficar lisinho, foi o modo mais fácil com menos dos de cabeça e com menos imperfeiçoes, eu amei, porem para colar as perolas é melhor passar uma cola a mais do que as que vem pois elas costumam descolar depois de um tempo na massa corrida, colei perolas e renda no bolo.

existe também a tal pasta de eva que me falaram ser mais maleável e fácil de usar porem teria que comprar vários pacotinhos ia sair mais caro que fazer com a massa corrida que minha sogra já tinha em casa então nem cheguei a testar

• Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim. Quero fazer tipo esse, irei comprar na 25 as coisas. Bjs

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha esse bolo da foto é fake...

Eu comprei na 25 de março tem, e nao é tao caro.

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que cabelo maravilhosooooooooo o seu Smiley love

mas voltando para o assunto do debate, acho que vale a pena vc tentar fazer sim! é fácil trabalhar com pérolas. e vc vai gastar bem menos que esse valor de compra/aluguel.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho certeza de que se eu tentasse fazer iria sair uma droga, então alugaria porque é mais seguro.

• Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente não acho que vale a pena, fora que depois vc vai fazer o que com um bolo fale?
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que tudo neste dia tem que estar da forma como você planejou, então se você pode optar por fazer o bolo do seu jeito, faça.

O meu virá com a decoração e eu não conseguiria arcar com mais um gasto, mas confesso que amei ele.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optaria por alugar
    • Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também penso assim!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou tentar fazer o meu. Comecei a comprar os materiais essa semana.

Se não der certo tenho tempo de alugar ou comprar outro.

• Responder
  • P
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já sim! Já vi até a base pronta já forrada por 35,00 (2 camadas) e 50,00 (3 camadas)! Acho que é isso que vou fazer, comprar a base pronta e decorar do meu jeitinho, sabe? Com as cores do meu casamento! Beijinhos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas