Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais

Bolo falso ou não?

Larissa, dia 21 de Setembro de 2017 às 08:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Oii brides!!! Minha dúvida do dia é: alugar o bolo falso ou fazer um bolo de andares? Eu e minha mãe não conseguimos nos decidir, acho o bolo de andares um shoooow, fui esses dias em um aniversário de 15 anos e o bolo parecia muito ser falso, mas na hora de servir o bolo eu vi que ele era totalmente verdadeiro hahahaha e tinha três andares. Pras noivinhas que já casaram ou que já fecharam essa parte, podem me ajudar? O que sai mais em conta? Eu estava pensando em alugar o falso e dar bolos de pote, mas não consigo me decidir...

23 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 14 de Março de 2018 às 19:24
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu usei o bolo falso e servi o bolo comum que já vinha cortado da cozinha. Além de ser mais econômico, estava imune ao calor, esbarrões, baba de gente conversando perto da mesa, etc.

    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que linda foto! Obrigada por me responder Smiley heart, acredito que é o que farei, casarei ao ar livre e não sei se fica legal bolo de corte

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Joyce!! Então, acabei optando pelo falso e fiz um de corte que ficou na cozinha e foi servido na festa já cortado. Como casei no calor então não ia dar muito certo o bolo de três andares, então aluguei um falso simples que me custou apenas 80 reais o aluguel, e valeu a pena!!! Olha ele aí...

    Bolo falso ou não? 1
    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii! Vim aqui perguntar da sua experiência, o que terminou optando, o que viu, sai mais em conta ou não? Agradeço pois estou com a mesma dúvida

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem pra mim, além do mais que ilude muito né, o pessoal acha que vai comer dele e todos se decepcionam na hora que vê que é falso 😂😂😂
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Fernanda!! Estava pensando em bolo de pote mesmo, só que pelas minhas pesquisas sai mais caro 😭😭Ontem conversei com a tia do meu noivo e fica em torno de 400 reais o bolo de três andares verdadeiro, então acho que vai ser esse mesmo, além de lindo todo mundo vai poder comer hahahah 😍😍
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa.

    Eu nunca cogitei bolo fake. Sempre quis um bolo de andares verdadeiro. Fica mais bonito quando corta nas fotos e na minha opinião, até mais chic.

    Mas se sua idéia inicial é bolo de pote... segue seu coração. Ficará lindo.

    Beijos.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Larissa.

    Eu nunca cogitei bolo fake. Sempre quis um bolo de andares verdadeiro. Fica mais bonito quando corta nas fotos e na minha opinião, até mais chic.

    Mas se sua idéia inicial é bolo de pote... segue seu coração. Ficará lindo.

    Beijos.

    • Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim!! Eu acho que vale bem mais a pena. Ter um bolo lindo enorme fake e não poder comer ele não rola pra mim hauahauahaua.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza né!!! Deus sempre arruma um jeitinho de surpreender com ajuda de nossas mães 😍😍
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia fazer fake, mais mainha disse que não, que vai ter bolo sim... Entao se vai rolar presente a gente aceita e agradece a Deus e as pessoinhas.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade Paula, tenho medo de derreter kkkkk ainda mais que vou casar no calorzaço de fevereiro 😰😰
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou alugar um bolo fake porque o buffet terá bolo de corte, então vou deixar um bolo fake mas BONITO na mesa principal. Eu pensei em ter um bolo de verdade, mas depende de temperatura e tudo mais, pode acabar dando muito errado. rs

    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!!! Boa ideia também, no outro dia a família sempre fica com a gente mesmo, ainda mais no meu caso que vão vir todos de fora e ainda por cima será aniversário do meu sogro e cunhado, as vezes compensa fazer assim tb, obrigada noivinha 😘😘
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, saiu muito em conta o fake. Então, provavelmente vou gastar mais ou menos isso em um de corte, também tenho tias que são mãos de fada e arrasam na confeitaria... quem sabe não dê certo!! Obrigada noivinha 😘😘
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus, muito caro 😱😱 se for mais ou menos esse preço por aqui, vou preferir mil vezes o fake e um de corte...
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Daniele!!! As vezes fica mais em conta mesmo fazer o verdadeiro, tenho duas tias confeiteiras então isso já facilita um pouco no preço... mas vou dar mais uma pesquisada. Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não sou muito fã, mas as vezes eu tava pensando que saía mais em conta, mas vou procurar saber, quem sabe compensa mais fazer um pequeno tb decorado e outro pro corte né!! Obrigada pela dica 😘😘
    • Responder
  • Braianny
    Super Noiva Janeiro 2018 Espírito Santo
    Braianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou usar o bolo falso. O Buffet vai servir o bolo de corte. Eu decidi que vou fazer um bolo de dois andares e pequeno. Mas não vou cortar ele na f esta de casamento. Vou comer ele no outro dia com a família. Porque eu acho uma perda total pagar por um bolo só pra enfeitar.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por um bolo fake. Gastei 150 reais para comprar ele. E mais uns 300 reais de ingredientes para minha tia fazer o bolo que seria cortado na cozinha.
    • Responder
  • Petrina
    Noiva Esperta Março 2018 Bahia
    Petrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei pelo bolo fake, aqui em Salvador, pagarei R$700,00 no aluguel do bolo fake mais o bolo de corte, para comprar um bolo tão bonito quanto o fake que eu irei alugar, eu teria que desembolsar no minimo uns R$1.700,00.

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Isso vai depender de quanto custa um bolo falso na sua cidade e quanto custa um bolo verdadeiro. No meu caso o que realmente valeu a pena foi encomendar um bolo verdadeiro de 3 andares pois o preço ficou quase o mesmo de um bolo que só seria isopor e não serviria pra nada. Mas isso é relativo, cada região tem um preço... Boa sorte!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não gosto muito de bolo falso, então terei um bolo decorado pequeno na mesa, e terei o bolo de corte.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas