Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata Junho 2021 Rio de Janeiro

Bolo - indicação de fornecedor de bolo de casamento no Rio de Janeiro

Juliana, dia 13 de Janeiro de 2021 às 11:56 Publicado em Rio de Janeiro 0 5
Oi Noivinhas! Vocês tem indicações de fornecedor de bolo de casamento no Rio de Janeiro?
Quero um modelo de 3 andares, semi-naked!
Outra coisa, vocês pretendem colocar bolo fake e um outro bolo só para corte, ou o bolo da mesa será verdadeiro?
Obrigada! Bolo - indicação de fornecedor de bolo de casamento no Rio de Janeiro 1

5 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 12 de Agosto de 2021 às 01:16
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Juliana!

Seja bem-vinda à comunidade! Sou uma das admins. Smiley ring

Te facilito o link dos fornecedores da sua cidade parceiros de Casamentos.com.br: Bolos de casamento em Rio de Janeiro.

Sugiro fazer a sua busca pelo computador, ler a avaliação de outros noivos, além de, claro, aproveitar as promoções que estão disponíveis por conta da parceira com o site/app.Smiley smile

Smiley kiss

• Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por coincidência estou aguardando retorno do “bolos mãe e vó!”, pedi o orçamento há dois dias. Obrigada pela outra indicação também, Isabela!
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou muito, Bárbara! Obrigada pela resposta! Que tenhamos um dia incrível e inesquecível
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Juliana o meu salão oferece um bolo Fake, mas eu sempre quis ter um bolo real de casamento. Encomendei por fora com a Oh Darling Confeitaria (Instagram) e não poderia estar mais feliz. Meu casamento era para ter sido ano passado e ela tem me dado um suporte incrível nesse momento de adiamento.

O bolo dela é delicioso e as decorações são muito lindas (mesmo). Bolo é uma das minhas comidas preferidas na vida (risos) então eu fazia MUITA questão de ser um bolo muito gostoso e bonito.

Assim como o seu, o meu também será de três andares, semi-naked e decoração com flores naturais!

Espero que te ajude Smiley smile

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana, os bolos do meu salão são feitos pela “bolos mãe e vó”. Eu ainda não fiz a degustação pra te afirmar a qualidade mas minha madrinha foi a um casamento que o bolo era deles e amou muito. Também já ouvi falar muito bem da “Sanny’s pâtisseria” mas também nunca experimentei!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas