Olá gente, resolvi criar esse debate para saber a opinião de vocês e para que possam me ajudar a escolher o bolo junino isso mesmo, bolo junino. Pois vou me casar no próximo ano e será um casamento temático, junino. Estou muito feliz com a escolha do tema, pois tem tudo a ver comigo e meu noivo e nosso nordeste... Me ajudem
Adorei sua ideia, estava pensando junto com meu noivo em fazer um casamento simples, bonito e barato, uma vez que, nosso orçamento está apertado,e eu trabalho com artesanato, nós já namoramos a 8 anos e achamos que chegou a nossa vez. Moramos em Belém do Pará e tivemos dificuldades de encontrar decorações para nosso orçamento e como vamos casar dia 23/06/2018, decidimos fazer nossa festa com o tema junino, achei inovador e bem mais barato, já que muitas coisas com a ajuda de amigas podemos fazer bem antes da festa.
Essa coisa de não permitir foto no inbox é algo que sempre me confunde. Lembra aquela vez que fui passar algo também e não deu certo e eu fiquei devendo? Pois é. (Nem lembro o que eu ia mandar, mas lembro que isso aconteceu).
Nem fale em SAM (até abreviei pra não doer mais meu bolso), a coisa tá crítica pra esse Brasil do meu coração ahahaha
Estou respondendo os inbox tudo igual o cu do meu nariz, tudo misturado, fora de ordem. ETA LASQUEIRA!
É que ando um porre e meio ansioso..... Estou com Síndrome de Abstinência Monetária e isso me deixa louco...
Eu vi que você deixou comentário na foto que indiquei..... Esqueci de pegar uma foto maior para você ver melhor e com mais detalhes.... e colocá-la na minha resposta lá....
Não tem como editar, então te
mando por mensagem particular.
Obs.: tentei te passar in box, mas o sistema não permite, então vai aqui mes....
Não tenho = não tenho jeito mesmo! KOAPSKAOPKASOP ficou bem ambíguo, agora que percebi. Desculpa :/
Confesso que pensei exatamente a mesma coisa sobre o bolo 04 e alguns outros que tinham o mesmo enfeite na tonalidade marrom. Acho que se empetecar demais ou caracterizar demais não vai parecer bolo de casamento, vai ser um bolo junino e pronto. Olhei o que você mandou e gostei bem mais dele do que de todos os outros
Eu respondi sim, antes mesmo de responder o debate O.o é que respondi primeiro o mais importante (aquele que você me pediu ajuda), depois respondo aquele outro da gente falando merda (tô respondendo ele agora)
Não tenho! E já avisei a Dê que todo e qualquer debate com tema de casamento Junino irei enviar por inbox pra vocês e encher o saco! Ah se vou! AHAHAHA
Não vi o bolo no seu perfil, depois dou uma passadinha pra olhar.
Os bolos que você gostou (desse debate) também foram os mesmos que eu gostei, mas como tem que "optar por um" marquei só o 5 akoakoaka
Noiva VIP
Dezembro 2016
São Paulo
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkk, a é legal.. mas para a festa junina.. para casamento nao gosto
Nossa achei lindo noivinha.. Nunca tinha visto casamento com tema junino mas me interesei muito sou apaixonada por roça. Coisas assim... Gostaria muito de trocar mais idéias com você **************@*****.*** axo que mudei completamente minha ideia do tema do casamento... Ameii perfeito