Amores,
ontem meu noivo lindo e maravilhoso foi a um casamento (eu não fui devido a distância - pra quem não sabe, somos de estados diferentes) e voltou me contando como foram as coisas e tal. Até que ele me contou uma coisa que eu nunca tinha visto e resolvi pesquisar. Ele falou que o bolo foi servido em pratinhos de casquinha de sorvete. Claro que eu achei o máximo! Então, resolvi buscar inspirações pra entender melhor como é isso... Não achei os pratinhos de casquinha de sorvete, sorry! Mas achei os tais bolos servidos nas próprias casquinhas.
Sei que as fotos que eu achei parecem de foto de festa infantil, mas a ideia é legal e pra nós que somos criativas, basta apenas uma inspiração pra borbulhar ideias, certo?
Observem bem:
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 - (E assim é como eu imagino que tenha sido o tal pratinho onde foi servido o bolo) :
E ai, o que acharam? Alguém já tinha visto? Achei uma boa opção pros chás e até pra servir no casamento... Acho que fica diferente e dá um toque de liberdade por poder comer a casquinha kkk
E seguindo o embalo das casquinhas de sorvete, frutas na casquinha de sorvete: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/frutas-na-casquinha-de-sorvete--t116129