Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marília
Noiva Principiante Setembro 2024 Paraná

Bolo no casamento ?

Marília, dia 27 de Setembro de 2023 às 00:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado
Terei mesa de doces e sobremesa no buffet, será que é necessário bolo?

Sim

77%

62 votos

Não

22%

18 votos

12 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 28 de Setembro de 2023 às 00:06
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, por já ter sobremesa e doces eu não acho que tenha necessidade mesmo que todos falem faça o que vocês acharem melhor
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o bolo é um marco em festas, todos esperam a chegada do bolo pra se deliciar, pelo menos eu sou assim rs,
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou formiguinha, quanto mais doce, melhor. Mas te falar: algumas coisas a gente espera pegar pra comer no dia seguinte, tipo bolos e docinhos.No meu casamento vai ter sobremesa, então escolhi entregar o bolo ja fatiado numa embalagem de acetato com o intuito de levarem pra casa kk
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu sofri da mesma questão só que com os doces, o casamento é seu amiga, e sinceramente, já tem doces e outra opção de sobremesa, eu não colocaria o bolo. O pessoal pode falar que é algo tradicional e tau, mas não é mais, fui em casamento que serviu hambúrguer no lugar do bolo e ficou maravilhoso. Ninguém fica esperando bolo e doces, as pessoas esperam comer e se divertir.
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Marília!! Acho que a mesa de doces fica completa com o bolo. Optei por fazer um bolo menor, de 2 andares e colocar uma boleira mais alta, porque também teremos sobremesa, docinhos e bem-casados. No geral, 50% dos meus convidados não ligam muito pra doces, eu sou uma formiga, então pra mim conta muito!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Marília, por aqui também terá doces, sobremesas, ilha da madrugada com opções de doce e ainda uma mesa de finalização com café e docinhos, mas, convidado sempre espera o bolo de casamento. Por aqui teremos também, mas a quantidade será menor. Seu buffet não poderia incluir um bolo de corte e você faz o bolo fake para a mesa dos doces? O meu será assim.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui todo mundo é acostumado com bolo, então estarão esperando, nem cogitei não ter... Já que vai ter sobremesa, eu pegaria bem menos bolo, menos da metade pra não ter sobras.

    • Responder
  • Andreza
    Noivo Constante Março 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se na sua mesa principal tiver um bolo fake, então as pessoas vão esperar pelo bolo...
    Necessário, de fato não seria, mas é algo que as pessoas aguardam.
    No meu buffet eu tinha a opção da sobremesa ou bolo c/ uma bola de sorvete, daí optei pelo bolo e também vamos servir doces.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bolo e o atrativo da festa todos aguardam o bolo noivinha

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolo é algo extremamente esperado por todo mundo em qualquer festa que seja. Fica faltando algo se não tem ele.
    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marília!! Eu também já cogitei essa ideia, e resolvi dar um baby cake como o “ bolo “ e lembrancinha. As pessoas convidadas no meu casamento serão meus familiares e amigos que convivo e que estão tão ansiosos quanto eu.. então eu deixarei de lado isso do tradicional bolo servido na festa 🫶🏻
    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, noivinha, bolo é aquele aperitivo que todo mundo fica esperando, pelo menos aqui na minha região. Não é necessário um bolo trabalhado, sabe? Só um bolo de corte já serve muito bem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas