Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Dezembro 2022 Minas Gerais

Bolo no pote

Amanda, dia 27 de Julho de 2022 às 18:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Boa noite noivinhas!
Sabemos que quando se trata de casamento tudo aumenta o preço (SOS kkkk) alguém irá servi bolo no pote ou já fez isso? O bolo em si tá saindo um absurdo. Vocês acham que compensa o bolo no pote?
Obs: Eu mesma fazendo.

11 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 28 de Julho de 2022 às 21:08
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher eu acho muito trabalho para fazer na semana do casamento.
    E será que irá compensar ? As coisas andam tão caras que no fim você vai se estressar e se preocupar tanto que é mais fácil mandar fazer.
    Por aqui o buffet oferece o bolo, graças a Deus.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda !, boa tarde

Será mesmo que compensa? sabemos que será bem trabalhoso, o quanto menos vc se estressar durante a sua semana será melhor .
    As vezes o fazer na casa acaba saindo mais caro, tem coisas que sim compensam, mas há coisas que não !
    No meu caso , o buffet inclui o bolo .

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha para vc fazer, daria muito trabalho. Uma das minha madrinha é confeiteira, ela já fez bolo de pote para casamento e comparando com o bolo tradicional... saiu em conta.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá muito trabalho. Na última semana tem tanta coisa para fazer.... fora que às vezes os tais fazer em casa saem mais caros. Aqui fizemos os convites, menu, identificadores de doces e das mesas. Na ponta do lápis saiu a mesma coisa de mandar fazer.
    Agora comida em grande quantidade é muito arriscado.
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta outubro 2023 Pernambuco
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Amanda, as vezes compensa bem mais vc encomendar o bolo mesmo, pois além das tarefas normais (que não são poucas) vc ainda vai ter que se desdobrar para fazer os bolos. Pensa direitinho se "valeria a pena" se vc fizesse..
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino que sim!!
    O nosso iremos ganhar, minha tia é confeiteira e vai fazer. Imagino que não deve chegar a esse valor. Chuto uns 600,00
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Dezembro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você acha que fica mais barato que encomendar? Aqui o bolo por encomenda vai sair em torno de 1000 rrais
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii Amanda!!
    Eu vou dar o bolo no pote para os meus convidados!!
    Só ainda não conseguimos definir o sabor, mas eu acho que fizemos uma ótima escolha até porque ele serve como lembrancinha também né?! Então 2em1 kkkSem contar que muitas pessoas acabam não comendo o bolo na bora da festa, assim terão a opção de guardar e comer depois. Sem contar que fica muito mais em conta dessa forma, ainda mais você fazendo, vai ser uma grande economia!!Se joga que vai dar tudo certo 🙌🏽🙏🏽
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bolo de pote era a minha opção (só desisti pq acabei fechando um pacote completo já com o bolo), se você já fez bolo de pote ou vai ter ajuda, super compensa. É bem simples de fazer, se optar por isso aconselho que use a massa de bolo "esfarelada" fica mais fácil na montagem!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi, eu acho que bolo no pote seria um trabalho a mais, caso não queira o bolo você poderia optar por uma sobremesa mais robusta, como torre de chocolates com acompanhamentos ou fondue
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda!!
    vc acha que vale a pena vc ter todo esse trabalho? são quantos convidados? vc realmente faz questao do bolo?

acredito que bolo nao é uma obrigação mais kkkkpor aqui não vamos fazer bolo... nosso buffet tem sobremesa, vamos fazer doces e teremos carrinho de churros, achamoa que com bolo ficaria muita coisa e sobraria comida

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas