Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noivo Ativo Agosto 2017 Pernambuco

Bolo para diabéticos

Rodrigo, dia 4 de Março de 2017 às 20:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Oi Pessoal!
Ao conversar com alguns familiares percebi que temos algumas pessoas diabéticas na família, e geralmente não comem nada de coisas de festa.
Fiquei pensando como deve ser chato ver todo mundo comendo aquelas coisas gostosas de festa e não pode experimentar (alguns tomam insulina), enfim gostaria de um bolo pequeno apenas para eles, e fazer surpresa no dia Smiley laugh

12 Respostas

Última atividade por Yana, dia 6 de Março de 2017 às 23:15
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo Smiley smile hoje em dia já tem bolos de saquinho que são diet, e os buffet estão mais antenados nisso, acho importante que todo mundo coma na minha festa e tb vou querer alternativas Smiley smile
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Kassiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até tentei dieta acompanhada d nutricionista, mas não deu muito certo.Sou gulosa, consegui deixar d comer só por 2 semanas não consegui mais.Mas concordo cntgo, temos q pensar na saúde tb. Abç.
    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Esperta Julho 2018 Minas Gerais
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super apoio , eles vão. Adorar, muito linda sua atitude de pensar no próximo !
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo vc pensar nisso 😊
    • Responder
  • R
    Noivo Ativo Agosto 2017 Pernambuco
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado pelas dicas
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um carinho a mais! Ainda mais pq você sabe que tem muita gente com essa restrição
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Rodrigo, qualquer bolo vc pode modificar a receita e deixar ele diet trocando alguns ingredientes como proceder ex farinha branca por farinha integral tem a branca e a mais escura, o chocolate pelo cacau, o açúcar por adoçante de forno e fogão e assim vai rsrsr pro recheio e cobertura a mesma coisa, vai trocando os ingredientes por dietéticos o sabor fica bom mais é claro nada melhor do q um bolo originalzinho sem modificações kkkk mais dá pra ir enganado
    • Responder
  • R
    Noivo Ativo Agosto 2017 Pernambuco
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kassiely,
    Realmente é chato quando temos restrições, mas temos pensar na saúde tbm Smiley smileNo seu caso faz uma dieta com objetivo de diminuir suas taxas e no dia você poderá curtir sem se preocupar, afim você investiu tanto e merece aproveitar muito no dia kkkk
    • Responder
  • R
    Noivo Ativo Agosto 2017 Pernambuco
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Evelin, você terá algum bolo especial? Pq eu não conheço, queria umas ideias de bolo para essas pessoas Smiley smile
    Obrigado!
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Kassiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinho ****Nao sei editar o comentário!
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Kassiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A q legal. Nao tinha pensado nisso. Mas eu tenho pessoas na família diabéticos tb. Eu tenho problema com colesterol essas coisas mas não deixo d comer Smiley atonished Smiley tongue kkk. Super apoio sua decisão d comprar outro bolo. Bjuu noivinha
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rodrigo q legal a sua intenção eu sou diabetica e insulina dependente no meu casamento vai ter tbm bolo doces não só para mim e para os convidados q tem restrição, do normal posso comer meio já do diet já posso comer 3 kkkkkk está ótimo kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas