Escolhi ele tbm. Acho que foi a minha primeira escolha após ficar noiva kkkk Quando o vi ele nem tava em alta, então não ligo se vai ter em vários casamentos kkk. É a nossa cara e é isso que importa. Não gosto do bolo tradicional e detesto aqueles fake, sabe? Odeio pasta americana tbm. O casamento tem que ter a cara dos noivos e não a cara da tendência
Fazer o que? Cada época tem suas novidades...cabe as noivinhas se reinventarem, o bom das modinhas é que tem opção pra tudo, ou seja, não ficamos presoss somente ao tradicional, pensando que só ele é bonito, ás vezes o diferente é mais original!!!
Acho que vou gostar ainda mais, gosto de coisas tradicionais, mas tem horas que é bom dar o seu toque e nada melhor do que alguns detalhes diferenciados e eu acho que o bolo pode ser um deles...Até porque minha festa vai estilo rustico, então o bolo vai super combinar!!!
Acho que vou gostar ainda mais, gosto de coisas tradicionais, mas tem horas que é bom dar o seu toque e nada melhor do que alguns detalhes diferenciados e eu acho que o bolo pode ser um deles...Até porque minha festa vai estilo rustico, então o bolo vai super combinar!!!
Noiva Constante
Julho 2017
Ceará
Gessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pense nas fotos quando olhar pra ele daqui a 15 anos, será que vai gostar?
De aaparencia ele não é dos melhores..mas quando vejo ele me da uma vontade de devorar rsrsrsrsrsr
Diliçaaa
Noiva VIP
Março 2018
Paraná
Inara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não gostava, porém será uma das minhas poucas opções pra quem quer um bolo de verdade no verão e precisa fazer de tudo para conservá-lo, daí acabei por achar bonito e gostar da ideia, espero prová-lo antes da escolha pra ter certeza q fiz uma boa escolha!!!