Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Drielly
Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro

Bolo: qual (is) o recheio (s) do seu? hummmm

Drielly, dia 8 de Junho de 2016 às 11:21

Publicado em Fórum Festa 120

Aviso aos navegantes da nave CASAMENTOS.COM.BR .... se vc, que está lendo esse debate, estiver de dieta... PULE PRO PRÓXIMO. Cenas fortíssimas!!! . BOM DIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA!!!! Vamos falar de coisa gostosa? BOLO DE CASAMENTO! . 1 – Recheio baba de moça Um dos recheios de bolo de...

Aviso aos navegantes da nave CASAMENTOS.COM.BR .... se vc, que está lendo esse debate, estiver de dieta... PULE PRO PRÓXIMO. Cenas fortíssimas!!!

bolo1

.

BOM DIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAA!!!! Vamos falar de coisa gostosa? BOLO DE CASAMENTO!Smiley cake

.

1 – Recheio baba de moça Um dos recheios de bolo de casamento mais tradicionais e comuns, o baba de moça é um recheio leve e saboroso. Ele combina mais com cerimônias realizadas durante o dia e é legal misturá-lo com nozes, doce de leite, frutas secas. Ele é o recheio perfeito para um bolo branco.

bolo1

2 – Recheio de abacaxi com coco

Esse é um clássico entre os bolos de casamento. E é quase uma unanimidade também, todos adoram! Se você quer servir um bolo que vai agradar a todos essa é uma ótima opção.

bolo1

3 – Recheio de doce de leite com castanha do Pará

Outro recheio de bolo de casamento tradicionalíssimo. O doce de leite e a castanha do Pará têm uma combinação única, que tornam o sabor especial, sofisticado e elegante.

bolo1

4 – Recheio de pêssego com ameixa

Essa escolha é mais ousada que as outras, mas, para quem quer fugir do convencional pode ser uma ótima opção. As frutas tropicais combinam muito bem e são ideais para casamentos em épocas quentes, como o verão.

bolo1

5 – Recheio de chocolate com nozes

Esse vai para os noivos chocólatras! É uma receita tradicional e ao mesmo tempo diferente. Com certeza, todos os seus convidados vão amar essa receita infalível que junta duas iguarias deliciosas como o chocolate e os nozes.

bolo1

6 – Recheio de doce de leite com damasco

Talvez o recheio de doce de leite com damasco seja uma das opções mais glamourosas. O sabor indiscutivelmente delicioso dos dois ingredientes vai deixar seus convidados babando!

bolo1

7 – Recheio de chantilly com morango

É impossível uma receita que mistura chantilly com morango não dar certo e, com o bolo de casamento não podia ser diferente. É uma escolha leve e fresca, ideal para casamentos diurnos ou em dias quentes.

bolo1

8 – Recheio de sonho de valsa

Essa opção de recheio foge completamente do convencional. Contudo é uma das escolhas mais saborosas que existe. Para quem quer inovar é uma boa pedida.

bolo1

9 – Red Velvet com Recheio a base de Cream Cheese e baunilha

O Bolo Red Velvet (veludo vermelho) não é um bolo vermelho qualquer e, sim um bolo único, leve, aerado e úmido. Você vai se apaixonar!

bolo1

10 – Recheio de brigadeiro

Com massa branca e recheio preto, massa e recheio de chocolate... você quem manda!

bolo1

bolo1

bolo1

Alguns optam por doces, tortinhas e outros tipos de doces. Mas, se vocês escolherem o bolo, com certeza ele vai ser um dos protagonistas.

bolo1

Smiley heart Eu e meu noivo não decidimos os recheios definitivamente ainda, mas algumas coisas já estão certas:

- O bolo será de corte e não fake;

- São 6 andares;

- Não pode ter côco (eu não como!) e nem ameixa (ele não come);

- Tem que ter chocolate como uma opção de recheio;

- São dois tipos de recheios;

- Sabemos que a maioria não come bolo na festa pois bebem e comem outras coisas, então daremos uma caixinha para as pessoas levarem a fatia de bolo pra casa. Smiley heart

.

Já escolheu os recheios? O recheio? Hummmmm que delícia!!!

.

Se vc não tiver bolo, tudo bem, fale o recheio que mais gosta.

Beeeeeeeijo

120 Respostas

  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hmmmm, o meu será meio a meio. Amor em pedaços com morango, e prestigio Smiley love

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hummm senti vontade de comer só pela sua descrição hihihi. Que delícia

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tarefa difícil essa de agradar a todos hein? Digamos que impossível hahahaha

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Misericórdia... que bolo que vai ser esse seu hein?? JESUUUUSSSSS hummmm

    Nem fala.. as lombrigas estão agitadas aqui hahahahahahaha

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HUMMMM são super saboros. Adoro doce de leite também

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    HUUUUUUUM beijinho também é maravilhosooo, tenho certeza que vão amar. O seu bolo da mesa decoração vai ser fake ?

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amor, seu pedido é UMA ORDEM!!!!

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/levando-bolo-pra-casa--t194648

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu bolo foi de 2 andares real...ele teve cobertura branca lisa q acho q era chantilly....a massa foi de chocolate e o recheio foi um creme de baunilha:p
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza Rê, quem não ama chocolate é ruim da cabeça, hahahaha

    O nosso será bolo com massa preta por dentro com recheio de brigadeiro, beijinho e bombom!!!!

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk não tem como errar também é o gosto da grande maioria.

    • Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos são maravilhosos difícil definir, sinceramente não sei qual escolheria porém teria que pensar em um recheio que agradace a todos.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Drii, acabei de almoçar e estava aqui dizendo para uma colega que precisava muito comer um doce!

    Inventei de ver esse debate e pronto, a vontade triplicou e as bixas se agitaram aqui dentro de mim Smiley surprise

    *

    Eu sou chata, só como bolo de chocolate/brigadeiro. Sendo assim, o bolo do meu casamento não poderá ser de outra coisa né?

    Então vai ser uma mistura: bolo com massa preta com recheio de brigadeiro, beijinho e bombom!!!!

    Fico babando aqui só de pensar nele, hahahahaha

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O Flávio é que nem eu Re, só como chocolate/brigadeiro!

    • Responder
  • Malu
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Doce de leite e chocolate são os meus preferidos!

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    CHOCADAAAA com seu bolo! Nunca comi! Quero provar hummmmmmmmm

    Babei aqui no teclado hahahahahaha (vou comer uma fatia hoje, tenho que comer)

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Novembro 2016 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh dona Driii.. porque fez isso!? Smiley surprise kkkkkkk

    Meu Deus que delicia de debate em.. #QueroTodos!

    O meu recheio será de leite ninho com ouro branco... PERFEITO demais.. gente é muito bom! O melhor bolo que ja provei na vida kkk

    Espero que no dia estava tão bom quanto na degustação.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos os meus aniversários eu como uma fatia e lambuzo o nariz de alguém com a cobertura hihihi. Sou moleca, não tem jeito. hahahaha somos bem parecidas né?

    Eu comi, pela primeira vez, um naked cake sábado passado. Eu achava que por ser pelado ele precisava ser mais seco, para não desmoronar. Mas não... é molhadinho, massa gostosa, recheio suave. Amei!!! Smiley smile

    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus, quantas opções maravilhosas gente!

    Eu ainda não consegui decidir, quero muito alguma coisa com damasco, mas não sei se todo mundo gosta, então provavelmente não vai no bolo e sim nos docinhos. Devo optar por doce de leite e nozes <4

    AMEI a sua ideia da caixinha pros convidados! Amei real! Meus convidados gostam de bar e devem esquecer do bolo, sabe como é? hahah

    Pode ajudar a amiga aqui e passar mais ou menos o modelo? Por favor! hahahah

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Tá! Vou falar! Não li o debate!! As imagens falaram por isso e fiquei babando em TODASSSS as fotos. Menos na foto 4 que tem ameixas hahaahahah

    Masssss a Red Velvet com Recheio a base de Cream Cheese e baunilha me fez voltar a foto e ver qual bolo era!!!

    Sensacional este debate, digno de deixar com agua na boca hahaahhaha

    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha... Adoro rir com vc aqui Dri Smiley heart

    Sabe, eu tb tenho essa necessidade de enfiar o dedo no bolo e fazer molequices!!! Hahaha...

    Simmm, o menino (naked cake) tem jeito bagunçado mas fica galã nas fotos né?! Hahaha

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vontade de ir na rua na hora do almoço e comprar um pedaço de torta agora. Afff hahaha

    O meu medo do abacaxi é azedar sabe? Já comi um bolo de casamento azedo uma vez. Muito triste. Ah brigadeiro é um clássico. A maioria gosta.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A gente avisa né? Mas tem as curiosas que não se aguentam hahahaha. Dedos patinando foi ótemooo!!! hahahaha

    Hummm que delícia seu bolo! nham nham

    Sabe, eu nunca poderia ter um bolo fake. Amo fazer e comer bolos, amo o cheiro, passar o dedo na cobertura... não tem a ver comigo um fake. Preciso cortar, comer ali na hora com meu noivo/marido uma fatia. PRECISO!!! Cupcakes red velvet.. nossa... arrasoooouuu! Doida pra ver seu naked cake de frutas (ô bolo fotogênico esse né?).

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deuuuuuus deu agua na bocaa, eu amo bolo com recheio de abacaxi, mais como meu marido como apenas bolo de brigadeiro, esse foi o recheio que escolhi para meu boloo

    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dri, vc bem q avisou, mas eu sou teimosa!!! Agora tô aqui molhando o teclado com tanta saliva... Dedos patinando pra digitar!!! Hahahaha...

    Eu amooooo todos os recheios q vc postou!!! O meu bolo será um naked cake, o recheio será um creme com geleia de frutas vermelhas e frutas vermelhas Smiley heart E terei cupcakes red velvet com recheio de cream cheese Smiley tongue

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas