Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graça
Noiva Curiosa Dezembro 2023 Pernambuco

Bolo real ou fake?

Graça, dia 9 de Agosto de 2023 às 11:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Guardado

Olá pessoasSmiley smile eu quero um bolo mais ou menos assim para formar a mesa só que estou em dúvida na questão de encomendar um bolo real com o famoso sabor de bem casados ou em fazer o fake . Qual vocês faram no casamento de vocês? Bolo real ou fake? 1

Bolo real

27%

16 votos

Bolo fake

72%

43 votos

16 Respostas

Última atividade por Micaela Oliveira, dia 25 de Agosto de 2023 às 13:55
  • Micaela Oliveira
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Micaela Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha minha recepçãoserá ao ar livre, então optei pelo bolofake, pra não correr risco de derreter ou algo assim, acho que vale a pena porque nas fotos quase não fica visível

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui será o bolo fake, mandei fazer, será o primeiro aluguel
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! No meu casamento foi o fake e o de corte ficou na cozinha.Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Vai da vontade de cada noiva. Eu AMO bolo. Sou apaixonada. Amo ver cortando, amo comer, amo a ideia de fazer nosso corte no bolo. Então optei pelo bolo real. Vão ser 3 andarem em merengue italiano e orquídeas naturais 🤍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Graça. Se vc quiser um bolo do tamanho da foto, indico escolher o fake, principalmente devido ao calor em dezembro no seu estado.

    Por aqui usei o fake na mesa e o que foi servido ficava na cozinha.

    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faremos o bolo fake. Além de ser mais prático e higiênico está incluso no contrato da decoração
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bolo Fake para a Mesa e Bolo de Corte, que será servido após o Jantar!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha. O nosso buffet já oferece o bolo no prato e o decorador oferece duas opções de bolo fake, ambas as circunstâncias me levaram a optar pelo fake.
    Vi em outros comentários e acho válido reforçar sobre verificar com o buffet a exposição deste bolo se optar pelo de corte.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui optamos pelo bolo fake!

    Ele é todo branco, a parte verde é decoração, mas iremos fazer diferente no nosso.

    Alugamos por 100,00

    Bolo real ou fake? 2


    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Graça!! O nosso será real e vamos usar na decoração uma boleira alta, serão só 2 andares. Escolhemos um naked, porque nosso estilo é rústico. Nossa família não é muito de bolo, mas fizemos questão do momento tradicional do corte Smiley tongue!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vamos usar o bolo fake para decoração da mesa e o bolo real vai ser servidos nas mesas

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei pelo bolo de corte na cozinha + bolo fake na mesa, por 3 motivos:

    1. Vou casar no verão e dependendo do horário do casamento, do tipo de recheio e do tipo de material usado pra decorar, existe o risco do bolo derreter, escorrer ou até mesmo azedar;

    2. Eu não pretendo fazer foto do momento do corte, então não faria diferença alguma pra nós;

    3. Por ser maquete, tenho mais segurança que ele estará visualmente impecável.

    Vale lembrar que muitos fornecedores dão a maquete de brinde, dependendo do seu pedido.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Maio 2024 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria muito a opção de bolo real, pois queria um bolo com aparência mais rustica com flores, mas acabei ganhando o bolo fake da decoradora, então vou utilizar um dos modelos dela e economizar no bolo de corte.

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optamos pela praticidade! Vamos alugar a maquete e o bolo mesmo vai ficar refrigerado
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Optei pelo bolo fake também pela economia e por conta da refrigeração do bolo, se ele fosse de verdade 🤗
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Graça, por aqui será o bolo fake para a mesa com um bolo de corte que será servido após a sobremesa do buffet.

    Optamos pelo bolo fake pelo valor e porque nosso buffet não permite o bolo real exposto por mais de 2h, então teríamos que "cortá-lo" e já guardá-lo na geladeira por questões sanitárias.

    Acho bom avaliar isso com o local/buffet que você escolheu e colocar na balança o que vale a pena.

    Se um bolo real for seu sonho, vá na fé, se não, o bolo fake é bonito e bem mais barato além de você ter a opção de fazer um bolo de corte sabor bem casado como deseja.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas