Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wanna
Noiva Ativa Junho 2017 Ceará

Bolo! só para família? ou para todos os convidados? help!

Wanna, dia 29 de Setembro de 2015 às 04:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Gente!! Me ajudem! Smiley ups Tô super em dúvida! O Bolo de casamento se faz pra todos os convidados ou só pra família? Meu sogro quer que eu faça pra todos!! São quase 400 convidados!!! Que tamanho será esse bolo se eu fizer pra todo mundo? rsrs' Queria a opinião de vcs! Faço pra todos ou não???

29 Respostas

Última atividade por Melissa Káthia, dia 17 de Fevereiro de 2022 às 09:46
  • Melissa Káthia
    Noiva Curiosa Março 2023 Pernambuco
    Melissa Káthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser para todos
    • Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Bahia
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher.. Quanta gente Smiley surprise mas tem que ser para todos.. Vc pode alugar um bolo fake e encomendar 400 mini bolos!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concerteza você tem que fazer para todos , assim como bebidas comidas enfim , tudo é pra todos , nunca vi divisão ainda mais de bolo

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Adelaide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bolo tem que ser para todos o convidados noivinha.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca vi só para uma parcela da festa, tem que ser para todos. Quando se tem esse numero de convidados, nao se expoe na mesa um bolo gigante. Se expoe um bolo fake ou um pequeno e o bolo que será servido virá da cozinha, e certamente haverá mais de um.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que vc deve servir pra todos. Fica muito chato excluir o restante dos convidados... Hoje em dia é usado o bolo fake na mesa da festa, e o comestivel é feito bem simples, cortado na cozinha mesmo sem ninguem ver e servido.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, com certeza deve ser servido para todos, na festa não existe isso em relação a comida e bebidas se priorizar com certeza vai ser ruim, mas vale a dica de fazer um bolo fake (cenográfico) na mesa e um simples deixar na cozinha para corte.

    • Responder
  • Mary
    Noiva Novata outubro 2019 Pernambuco
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, você poderia fazer um bolo de isopor que decorado fica divino, além de ser super barato pq vc só vai pagar a decoração. Daí vc serviria um bolo mais simples para todos.
    • Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ou é pra todos ou pra nenhum Smiley laugh

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Abril 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Se você fez uma festa para 400 convidados, ja deveria esta pensando nessas coisas, pois o meu casamentos sera para menos pessoas, pois sabia que iria ter um gasto grande, mas tudo sera servido paa todos os convidados OU você ja foi em algum casamento e não te ofereceram o bolo de casamento, isso não existe noivinha e totalmente deselegante.

    • Responder
  • Maiara
    Super Noiva Março 2016 Rio Grande do Sul
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha opinião é igual a todas as outras... o bolo tem que ser para todos ou para ninguém.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O bolo é servido para todos. Use aqueles fakes na mesa e faça bolos simples de corte (aqueles que fica na cozinha e já vem cortado..não precisa de muita decoração)

    • Responder
  • Thais e Fernando
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha tudo o que esta na festa tem que ser servido para todos, doces tem que calcular um para cada convidado, bolo também...o meu casamento tinha em média 200 pessoas foram feitos eu não lembro se foi 4 ou 5 bolos, cada bolo serve em média 60 pessoas, e sobrou metade de um bolo e outro inteirinho...no seu caso você teria que ver com quem vai fazer o bolo para saber quanto cada bolo serve e calcular para a quantidade de pessoas.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica feio só servir pra família viu! Ou serve pra todos ou não serve pra ninguém!!!
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2016 Paraná
    Kesya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu sempre vi bolo ser servido pra todos, nunca vi servir só pra família tente fazer um bem simples de fruta que é mais barato já que vc tem muitos convidados, tem muito que acabam nem comendo mas é chato servir só a familia. beijos

    • Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É noivinha.. eu tb acho que tem que ser pra todos...

    Faça um bolo simples ou até dois...

    • Responder
  • Carla
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o bolo tem que ser para todos rsrs

    pelo visto terá que fazer dois bolos de cortes grande para dar para todos comerem Smiley atonished

    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. O bolo é para todos, mas na mesa VC usa um fake e na cozinha fica o bolo que será cortado e servido. Fica melhor, mais higiênico e fácil pra todo mundo.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todos os convidados devem ser servidos com bolo, porém o bolo nao precisa ser o que fica a mesa. Um bolo na mesa de doces para 400 convidados deve ser muitooo gigante. O mais recomendado a fazer é usar um fake na mesa, ou uma que o primeiro andar seja verdadeiro mas os demais sejam fakes, e o bolo real que será servidos ja vem cortado da cozinha. Agr se vc quiser fazer o bolo da mesa 100% verdadeiro, parta ele apenas para as fotos e os demais bolos que forem servidos virão da cozinha. Smiley smile

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que pra todos!!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bolo e para todos os.convidados.....fica deselegante coloca-lo a mostra e dar apenas para a familia....
    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para todos os convidados! Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim para todos, acho que nunca ouvi falar que o bolo é só para familia. Eu acharia muito deselegante ir em um casamento e não me servirem bolo. A minha confeiteira calculou 100 gramas por pessoa e 7 doces.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião, o bolo é para ser servido a todos os convidados. Eu nunca fui em um casamento que não servissem o bolo a mim, até porque não acharia nada elegante. Acho uma boa ideia um bolo fake na mesa e um grande na cozinha para corte.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o bolo é para todos. Até pq como vc faria pra servir só a família?
    Vc pode deixar um bolo elegante e fake na mesa e, deixar o de corte e mais simples, na cozinha.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim para todos..

    Bolo! só para família? ou para todos os convidados? help! - 1
    • Responder
  • Nataly
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Bahia
    Nataly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!Olha, em minha opinião o bolo deve ser servido a todos os convidados, isso se vc decidir partir no mesmo dia, pois algumas deixam para o dia seguinte da festa_o que em minha opinião não é muito elegante. Quanto ao número de convidados, se vc for fazer um jantar ou coquetel o bolo ñ precisa ser muito grande pois os convidados já estarão cheios na hora de servir o bolo, sendo que ainda tem aqueles que nem comem por irem embora mais cedo ou por já estarem cheios mesmo,ainda mais se vc for servir docinhos!
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente são 60 gramas de bolo por pessoa e de 5 a 6 docinhos por pessoa
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bolo é para todos os convidados, por mais que um ou outro não comam deve ser considerado todos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas