Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Bolo verde e branco LINDO!

Cássia, dia 11 de Setembro de 2018 às 09:05 Publicado em Fórum Festa 0 13

Olá, comunidade! 💚

Adoro quando se usa o verde das plantas na decoração!

Encontrei essa inspiração de bolo e vim compartilhar com vocês.

Para mim, ELEGÂNCIA define! E para vocês? 🍰

Bolo verde e branco LINDO! 1


13 Respostas

Última atividade por Marli, dia 12 de Setembro de 2018 às 09:17
  • Marli
    Noiva Novata Abril 2019 Paraná
    Marli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que espetáculo.....


    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo e elegante!

    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo! Bem na vibe do meu! Ele será com 4 andares, a base branca com essas "pregas". E o enfeite serão flores de açúcar. Lindo!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, adorei!!
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei muito bonito! Também gosto muito quando usam plantas para decoração em bolos!!

    Nossa, se eu fosse fazer algum bolo de casamento em andares, ficaria muito difícil de escolher! São tantas opções...cada uma mais bonita do que a outra!!!

    Eu acho que a palavra que define esse bolo é ROMÂNTICO!

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo mesmo! Já salvei a imagem
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo!! Já salvei pra mim, minha decoração será nessas cores! 😍😍
    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito lindo!!!

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo mesmo! Super delicado e elegante! 😍
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo, lindo!
    Eu quero um naked cake, mas super apostaria
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Novembro 2018 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo! Nas cores do meu casamento!
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei lindinho!! Mas como a Gabi disse, tem que se encaixar com a decoração... Smiley catface

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonito sim!
    Mas acho que combina só com casamento rústico
    Eu já não usaria no meu
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas