Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Bolos "fábrica de Casamentos"

Aline, dia 25 de Março de 2018 às 13:58

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 91

Oi, gente! Quem aqui acompanha o Fábrica de Casamentos do SBT? Eu não perco um! Alguém aqui já reparou nos bolos feitos pela Beca Milano? Geralmente os bolos são temáticos, assim como os casamentos em si. Vcs gostam dos resultados dos bolos? Os noivos falam como imaginam o bolo ideal e ela com muita...

Oi, gente! Quem aqui acompanha o Fábrica de Casamentos do SBT? Eu não perco um! Alguém aqui já reparou nos bolos feitos pela Beca Milano? Geralmente os bolos são temáticos, assim como os casamentos em si. Vcs gostam dos resultados dos bolos? Os noivos falam como imaginam o bolo ideal e ela com muita criatividade tenta incorporar os pedidos dos noivos. Uns eu achei lindos, já outros eu achei um pouco exagerados. Gosto mais dos bolos tradicionais, menores e delicados, mas enfim como cada um tem seu gosto... Vou deixar as fotos de alguns bolos do programa e queria que vcs dessem a opinião de vcs!

Casamento árabe (foi do programa de ontem, ele tem 4 metros e rendeu a confeiteira o troféu de maior bolo de casamento feito no Brasil!).cfb_1213684.jpg

Esse bolo teve como tema o fato dos noivos serem dançarinos de tangocfb_1213686.jpg

Casamento praiano (foi um dos meus preferidos, se eu fosse casar na praia ia querer um bolo assim)cfb_1213688.jpg

Esse também foi um dos meus preferidos (todo romântico e delicado)cfb_1213690.jpg

Desse eu não gostei,kkk. O tema era country e tinha um casal num cavalinho que subia pelo bolo.Smiley xd cfb_1213692.jpg

O casal dono desse bolo era apaixonado por Paris e tinha até uma fonte de água no meio do bolo, além das luzes.cfb_1213694.jpg

Casamento indiano.cfb_1213696.jpg

Casamento princesa "Cinderela".cfb_1213698.jpg

Pedido da noiva "ter um bolo azul". Achei lindo esse também!cfb_1213700.jpg

O casal pediu pra representar no bolo cada ano que estavam juntos,rsrs.cfb_1213702.jpg

Bolo invertido. O casal trabalhava em circo.cfb_1213704.jpg


91 Respostas

  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um dos meus preferidos, Grazi!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um dos mais lindos, Amanda!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também prefiro os tradicionais. Não imaginava que ia ficar daquele tamanho,rsrs.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os grandões eu acho um exagero, mas se eles querem um luxo os bolos com certeza são um luxo.
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem lembrava desse. Tem alguns que ficam um pouco com cara de bolo de aniversário, mas é o gosto dos noivos,rsrs.
    • Responder
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart todos muito lindo, mas acho meio exagerado ! kkkk' mas é lindo e fica muito show !

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem alguns muito bonitos e outros bem esquisitinhos mesmo! Eu vi poucos episódios desse programa, mas um bolo que me chamou muuuito a atenção foi de uma noiva que era jogadora de futebol. O bolo tinha várias jogadoras que se mexiam e faziam embaixadinha com a bola!! Não ficou a coisa mais linda desse mundo, mas foi mega original!! Aqui tem o vídeo dele em movimento: Bolo embaixadinhas.

    Bolos "fábrica de Casamentos" 1


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhahaha eu tava assistindo hj pela net o árabe! Gente... mta coisa né, que bolo gigante pelamor.

    Eu gosto dos mais "tradicionais" tb rsrs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse foi meu preferido também, noivinha! Tá um arraso!! Gostei do azul e do praiano também!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o bolo da praia, acabei de ver o programa ficou tudo lindo.
    • Responder
  • Graziela
    Noiva Master outubro 2019 Rio de Janeiro
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aline, eu adoro os bolos doidos que ela faz Smiley laugh .

    O bolo do casamento do dia 24/03, o casamento árabe, era enorme, né? Mas é que faz parte da tradição esses bolos grandes e usar a espada para cortar.

    Eu gosto do que ela incorporou a fonte pela criatividade, mas, desses que você postou, ficaria com esse:

    Bolos "fábrica de Casamentos" 2


    • Responder
  • Adeilza
    Super Noiva Junho 2019 Rio de Janeiro
    Adeilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei aquele casal de ontem um saco. Só queriam ostentação. Ra
    Achei o bolo extremamente exagerado. Também prefiro os mais delicados e românticos como o praiano, por exemplo.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Um mais lindo que o outro, mas eu também gosto mais dos clássicos. Entre esses gostei do praiano e do romântico e delicado.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São os meus preferidos também!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Todos são lindos mesmo, mas esses enormes ao meu ver ficam um pouco over.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk
    É cada um que ela fez que é de chorar hahaha
    Osnque mais gostei foram o da praia (que assiti o programa no dia) e o romântico kkk (o meu vai ser mto parecido) 👏👏😍
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o tema praiano e o mais romantico... alguns achei exagerado kkk mas sao lindos
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkk, ontem o noivo queria um terno dourado com turbante preto e não rolou. O casamento era árabe. Teve que usar um terno preto mesmo e sem turbante.

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não gosto quando eles questionam os gostos dos noivos. Me dá um nervoso!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem que dar audiência, né?rsrs. Não gosto quando eles fazem drama parecendo que não vai sair nada, mas todo mundo sabe que vai sair.

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cada um no seu estilo, mas são lindos!

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito dos bolos da Beca, mas não sou grandes fãs do programa porque acho que eles criam problemas que não existem só pelo show.
    • Responder
  • Stefanie
    Noiva VIP Janeiro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaal, que Lindoooos, amei muito!! 😍😍😍😍
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela tem um talento incrível! Queria muito provar um bolo dela,rsrs.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb não perco um programa!!!! A Beca é maravilhosa, amei todos os bolos dela até hj, sem exceção 😍😍😍
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, o dinheiro investido é alto demais. Um bolo pequeno nem ia aparecer,rsrs.

    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a maioria são bem exagerados, mas combinam com o tipo de festa que eles organizam né?! Sempre são super festas, com coisas diferentes e temáticas. O que eu mais gostei desses foi o bolo azul...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas