Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Super Noiva Junho 2022 São Paulo

Bolsas e casacos dos convidados no inverno

Luciana, dia 21 de Junho de 2021 às 10:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá meninas, queria uma ajuda...

Meu casamento será no próximo inverno, e se for como nesse ano, vai estar bem frio... Já estou tendo pesadelo com os casacos dos convidados todos espalhados e pendurados pelo salão que estou pagando tão caro para decorar...

A nossa ideia seria alugar um móvel para fazer de chapelaria, mas acho que não vai rolar por conta do controle dos gasto$$$

Daí pensei em colocar uma caixa de papelão debaixo de cada mesa, onde os convidados poderiam colocar seus pertences e casacos sem tumultuar o visual do salão. O que vcs acham? Já viram isso por aí?

7 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 21 de Junho de 2021 às 17:55
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, nunca vi, mas assim, acho que nós noivas já temos tanta coisa pra nos preocuparmos sabe? Kkk. Acredito que na hora esse detalhe vai passar batidoooo por vocês. Sei que queremos pensar em tudo, mas eu não me preocuparia com isso não.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tinha visto isso ainda
    Mas achei legal
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luciana, nunca vi algo assim, mas achei muito boa a sugestão da Anna.

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lu, nunca vi nada do tipo e não sei se as pessoas vão aderir de colocar em caixas, principalmente se forem roupas que ficam marcadas (amassadas). Acho q deixar nas cadeiras é bem natural. Mas essa ideia da Anna tbm é ótima, de vc colocar uma arara simples e aí conversar com sua assessoria ou buffet pra deixar alguém responsável por isso…
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lu,

Nunca vi nada parecido. Acho que, inclusive, a chance dos convidados esquecerem seus pertences embaixo da mesa é grande e aí, vai ser um trabalhão devolver os ternos e bolsas esquecidos.

Acho natural as pessoas deixarem na cadeira mesmo.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luciana,
    Minha prima fez isso, colocou uma arara na entrada, arrara simples, ficou bonito e organizado , da pra fazer identificação e se for possível colocar uma pessoa pra cuidar dos casacos, vale colocar um aviso de não deixar nada nos bolsos, não se responsabiliza por itens perdidos, ela fez assim.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luciana,

Eu nunca vi. Pode até ser uma opção, mas acredito que eles preferirão pendurar na cadeira mesmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas