Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo Estado

Bom dia !!

Keiti, dia 13 de Dezembro de 2023 às 08:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Pessoal estou com um dúvida enorme, somos cristão e não queríamos nada de sertanejo, etc
Optamos por música instrumental ambiente, mas será o Dj que irá reproduzir no computador.
Tirei algumas opiniões e disseram que ficará muito cansativo e entediante.Seria músicas mais clássicas instrumentais.Oque vocês acham? Como foram as experiências de vocês?

10 Respostas

Última atividade por Karen, dia 13 de Dezembro de 2023 às 20:53
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q o casamento tem q ter o gosto de vocês noivos, se vcs n gostam ou n querem alguma música ou estilo, n tem q colocar p agradar os outros, escolha as música q vc sentirem confortável, por exemplo eu e meu namorado optamos por n ter música circular no casamento, nem na festa , e vms optar por musicar mais animadas porém Gospel ( q tem muitas) mas acho q n ficaria chato as músicas clássicas n, em particular iria amar , pq daria p conversar melhor, interagir c os outros melhor, n gosto muito daqueles sons altos q n da nem p conversar, um som ambiente é perfeito.
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que fica cansativo não... Optamos por não ter músicas também no nosso casamento, então os músicos além da cerimônia vão tocar durante a recepção interagindo com os convidados (achei muito bacana a forma que eles fazem ) e optamos por tocar músicas gospel (nacionais e internacionais). Fechamos com o pessoal da @realizzare_eventosmusicais
    • Responder
  • K
    Keiti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii queria que fosse algo mais leve, por ser um almoço, muito obrigada 🥰
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OIII, Keiti!!

Tudo depende se você pensa em algo mais formal ou se quer algo mais animado...

Mas, acho que independente de tudo, você precisa fazer de uma forma que VOCÊ se sinta confortável.

Seu casamento precisa ser do seu jeito, e quem te ama vai te entender.

• Responder
  • K
    Keiti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então nós pensamos na possibilidade também de colocar algumas internacionais, só que tudo instrumental, oque acha?🥰
    • Responder
  • K
    Keiti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm seria isso mesmo, seria um almoço por isso não queria nada muito pesado. Obrigada 🥰
    • Responder
  • K
    Keiti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm vou pensar nessa possibilidade também, obrigada 🥰
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Keiti, acho que se sua Recepção de casamento for um jantar fica ótimo ter esse tipo de música de fundo. Quando digo um jantar quero dizer as pessoas chegando, sentando e sendo servidas (ou indo se servir e depois sentando), depois que todos se alimentarem é possível fazer um brinde pra cortar o bolo e pronto, fim de festa... acho super chique quando fazem assim. Agora, se você quiser fazer uma festa mais animada, com mais tempo de interação etc eu acho que precisará de algo mais animado, mesmo que seja música gospel.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Keiti, eu também acho que pode ficar um pouco entediante tocar só música mais clássica instrumental. Que outro tipo de música vocês costumam ouvir?
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que apenas instrumentais ficaria bem desanimador!

Somos cristãos tambem e optamos por instrumental somente na cerimonia e inicio do jantar, e depois tera musicas mais animadas sem palavrões e etc.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas