Mas ele é assim: manda mensagem, faz música (ele é era músico de banda e tudo o mais) - que por sinal é meu toque do celular -, fez mensagem no face quando faltava um ano pro casamento...
O meu tbm fala que tá carente hehehehe mas no nosso caso temos entre nós 900 Km de distância, e a gente só se ver um fds por mês, esse é o fds que viajo, aí ele já fica ansioso, nervoso.
Até tento ser romântica tbm, mas quando junta a correria do trabalho com stress, eu até esqueço KKKKKK. Eu brinco que o papel de ser romântico, lembrar datas, essas coisas é com ele.
eu adooooro os mimos e carinhos dele. eu até tento ser mais romantica... uma hora eu chego lá... o meu não reclaaama, só fala q tá carente kkkkk ai eu dou mais atenção. hehehe
Bom Diiiiaaaa! Eu sou romantica, adoro fazer bilhetinhos, surpresas pro meu amor quando ele nem está esperando! O site namorada criativa me ajuda muito huahsuhausha
Oii noivinhas eu nao sou tao romantica assim nao mas meu maridinho é bemmm muitao rs. Ele é muito alegre e me faz rir toda hora alem do romantismo dele.
Sou muito romântica, tanto que meu noivo vive dizendo que seria bom se o mundo fosse cor de rosa como eu o vejo. Se as pessoas fosse sempre boas e bem intencionadas como eu acho que são .