Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Bom dia noivinhas❤️

Renata, dia 6 de Setembro de 2021 às 05:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Quero saber da opinião de vocês, meu casamento falta 26 dias, mas eu não vi a passarela, e quando fui ver faltando 2 -3 meses tava um valor super alto, não vi isso logo porque nunca foi meu sonho tive outras prioridades, no ponto de vista de você tem que ter ou e somente um detalhe?

9 Respostas

Última atividade por Jussara, dia 6 de Setembro de 2021 às 19:09
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria usar passarela espelhada, mas o valor era quase o preço da decoração inteira. Optei por tapete, combina muito mais com o estilo de decoração e não "rouba" tanto os demais detalhes.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho passarela um gasto desnecessário e que muitas vezes ainda sobrecarrega a decoração. Por aqui vou entrar no tapete de pétalas
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não optei pela passarela espelhada, tanto pelo custo a mais quanto por achar que ela não combina muito com o espaço onde vou casar.
    Não acho que seja um item imprescindível, vai muito do seu gosto e do seu orçamento!
    Particularmente, eu prefiro aplicar o valor em outras coisas.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que isso é apenas um detalhe, se você acha que vale a pena gastar uma grana a mais por isso, eu preferi um tapete.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, depende do gosto e do orçamento, eu utilizarei apenas tapete e por mim, está de bom tamanho, acho passarela linda, mas não consigo encaixar no meu orçamento, então sem sofrimento hahahaha

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Acho que depende do gosto da noiva, no meu caso não optei pela espelhada por que não quero esse custo extra, vai ser apenas o tapete.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Re,
    Na minha opinião é apenas um detalhe, nem precisa esquentar a cabeça com isso agora.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha, isso não está incluso no pacote com seu fornecedor não? Ou então na igreja? De qq forma, vc pode comprar flores e põe, já que não tem tempo de ficar procurando. Acho que flores fica muito bonito, como em Corpus Christi, só que em casamento e com rosas rsrs 🌹🌹🌹
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Renata!

Smiley ring

Você se refere à passarela espelhada?

A passarela espelhada é um item extra no dia C. Fica bonito, mas se não está dentro das suas prioridades no momento, é normal que não se preocupe com isso faltando tão pouco para o casamento.

Nesse jogo, perguntamos aos casais sobre o que é dispensável e indispensável no grande dia. Venha participar e conferir a opinião de noivas e noivos: O que é indispensável para o seu casamento?

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas