Eu só não fiz chá bar porque ficou caro alimentar todos kkkk mas eu adoro a ideia dos homens participarem com o noivo, e ter brincadeira do casal com plaquinhas e tal
Eu particularmente acho super legal que o noivo participe de algumas “festas” do pré casamento, um chá de panela que tenha o noivo e os amigos dele também fica super divertido e ele também pode se sentir bem participando de tudo.
Noiva Ativa
Março 2024
Rio de Janeiro
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Faça algo que seja marcante para os dois. O momento é do casal não seria legal ele ficar de fora. Se quiser algo com as amiga por exemplo pq não um chá de lingerie!?
Acho que depende muito do que vocês estão pensando pro chá de panela... Se for tipo uma festa, vale ser os dois, agora se for algo mais tradicional, com brincadeiras, só pra mulheres, aí fica um climão ele ir. Agora se for esses mais modernos que os homens levam bebidas e tal, aí fica divertido ele participar.
Vc vai fazer chá de lingerie? Se for, reserve esse momento para as girls. O chá de panela é legal quando vai ter brincadeiras para o casal, então tem gente q faz juntos. Eu faria
Depende do noivo, da turma, de tudo. Se o noivo quer estar lá, aí é legal. Ai tem que ver quais vão ser as pessoas convidadas e o clima vai ser diferente do clube da luluzinha
Não vejo problema, pois eu como noiva nem pensei no chá de panela, meu noivo que está ansioso para essa preparação... Acho legal os dois estarem juntos em todas (ou quase todas) as etapas, afinal é o começo de uma vida a dois.
No mês de julho preparei um chá de cozinha para a minha cunhada, não chamei o noivo dela, mas me arrependi, depois vi algumas inspirações e seria bem mais legal com ele lá.
Acho que sim .. fui em.um muito bacana que os noivos fizeram juntos ..teve brincadeiras , papo divertido ... mas creio que cada um deva fazer de acordo com sua personalidade .. como nossa família é enorme eu gostaria de fazer junto com ele