Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaella
Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro

Bom Planner-checklist

Rafaella, dia 9 de Maio de 2024 às 19:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Gente, eu estou uma pilha de nervos!!!! Me caso em 3 meses, e tenho 3 meses para fazer tudo.


Vocês tem algum metodo de organização que ajudou a desafogar bem as atividades?

10 Respostas

Última atividade por Rafaella, dia 13 de Maio de 2024 às 11:48
  • Rafaella
    Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela ajuda gente!!! Smiley heart espero que nossos dias sejam TODOS incriveis

    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Curioso Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oie, então já está praticamente td encaminhado... fica tranquila, já deu td certo!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como vocês já tem data e local, acho importante já mandar o convite pros convidados o quanto antes.


    A lista costuma ser um dos primeiros passos na organização pra te dar uma noção de tamanho e de quanto vai ser o investimento. No seu caso, vai te far noção de quantidade de comida e bebida - pelo que eu entendi vc não vai arcar com tudo ne? Vai ser um esquema cada um leva o seu?
    Daí o resto acredito que seja mais logística. Interessante pensar como vai ser seu cronograma no dia pra ver o que vc vai ter que delegar, se vai precisar de alguém responsável por arrumar alguma coisa, etc.
    Mas é isso que vc falou. Precisa ver convites, vestido, decoração.
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pelas dicas gente!!!

    Eu sei que 3 meses é um tempo bastante corrido, mas é por que nós conseguimos por um acaso, um casamento social.

    Nós vamos comemorar de forma mais simples, com um churrasco com a familia e amigos mais proximos, cada um contribundo com carne e bebida.

    Temos o espaço e falta decoração, ajustar a questão de convites, roupa e todas as outras coisas, mas, eu acho que a parte mais dificil ja foi!!!Smiley heart

    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigada pelas dicas gente!!!

    Eu sei que 3 meses é um tempo bastante corrido, mas é por que nós conseguimos por um acaso, um casamento social.

    Nós vamos comemorar de forma mais simples, com um churrasco com a familia e amigos mais proximos, cada um contribundo com carne e bebida.

    Temos o espaço e falta decoração, ajustar a questão de convites, roupa e todas as outras coisas, mas, eu acho que a parte mais dificil ja foi!!!Smiley heart

    • Responder
  • Glaucia
    Noivo Curioso Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie... comecei a planejar com 1 ano antes e agora faltando 20 dias, ainda estamos fechando algumas coisas... rs... então acho bem corrido pra vc... mas seria legal encontrar um local que já ofereça um pacote com o principal (local, buffet e decoração), pelo menos já te poupa tempo e energia.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiz uma planilha com todo o planejamento, comecei com 1 ano e três meses antes da data.


    Boa sorte! 🙏Mas você já tem algum fornecedor ou vai começar tudo agora?
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do "tamanho" que seu casamento é, mas vamos lá, neste período tente fechar tudo com o mesmo fornecedor.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem em cima noivinha, nesse caso, se tiver orçamento, a assessora vai ser sua melhor amiga nesse processo de organização até lá!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Montei uma planilha no Excel e dividi por meses/períodos. Em cada um coloquei o que precisava fechar pra poder manter um cronograma


    Porém me planejei pra 1 ano pelo menos. Em 3 meses acho possível mas apertado
    Você chegou a ver cerimonialista? Tem noção do que quer no casamento?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas