Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taine
Noiva Principiante Março 2020 Bahia

Bonança x controle

Taine, dia 17 de outubro de 2019 às 11:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Olaaaa!!!
Estou organizando meu casório para 100 pessoas no máximo. Vou servir macarrão ao vivo (livre para repetir qnts vezes quiser) e açaí tbm neste padrão. Além das demais coisas que irei servir de coquetel, entrada e tals.
Estou sendo muito criticada por estar sendo seletiva em minha lista de convidados, mas quero fazer algo pequeno porém com qualidade e bonança. Vcs optariam em que?
1. Um casamento intimista, com variedade de cardápio, onde todos irão comer de forma satisfatória.
2. Um casamento com mais de 200 convidados, servir tudo controlado (salgadinhos e doces) para garantir que todos comam.

16 Respostas

Última atividade por Taine, dia 21 de outubro de 2019 às 15:52
  • Taine
    Taine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz este tipo de orçamento, mas queriam em massa só queriam servir 09 itens por convidados: 5 salgados, 3 doces e 1 fatia de bolo.
    • Responder
  • Taine
    Taine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordamos, pq além do casamento tem todo o gasto da vida a dois que vem com ele.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira opção que vc falou, sem dúvidas. Só o que muda pra mim é que no meu serão 150 convidados.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita a opinar, porque farei o mesmo que você noivinha. Terei 100 convidados tbm, com buffet completo e farto pra todos.
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem q fz como quiser!
    O meu é para 50 convidados e to super satisfeita assim
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1. Um casamento intimista, com variedade de cardápio, onde todos irão comer de forma satisfatória.

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha melhor servir poucos e servir bem do que fazer festa Grande e passar vergonha , o casamento tem que ser como os noivos querem se para vc 100 é o número que da para fazer ótimo, outra coisa para diminuir a sua dor de cabeça para de comentar quantas e quais pessoas vão ser convidadas , isso é uma coisa que interessa apenas aos noivos, quanto mais vc falar mais as outras pessoas vão questionar
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou muito mais a alternativa 1. Um casamento intimista, com variedade de cardápio, onde todos irão comer de forma satisfatória.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro fazer algo que posso pagar e sei que todos sairão alimentados (kkk), do que fazer uma coisa aparentemente chic pra 500 convidados e eles sairem reclamando que passaram fome. Já fui a uma festa que a mãe da dona da festa retirou uma lembrancinha da mão de uma convidada que era da família, porque estava contada, ou seja nem todos os convidados levaram pra casa a lembrancinha.

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com toda certeza a primeira opção, Taine!

O meu será ainda menor que o seu, terei 60 convidados, estou achando ótimo ter uma lista pequena...

Você e seu noivo concordam com essa quantidade de convidados? É o que importa! É o dia de vocês, e tudo tem que sair perfeito como sonham e planejam... Smiley winking

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria a primeira opção Taine! Mas precisa entrar em acordo com seu noivo! Smiley laugh

• Responder
  • Dany
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira opção para mim é a melhor noivinha.
    Deixar feliz quem estiver no casamento. Se regrar demais a chance de saírem reclamando aumenta bastante né.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o que importa é a opinião dos noivos. Ponto.

Não importa se optou pelo tradicional ou não, ninguém tem nada com a escolha de vocês. Se alguém está reclamando não dê ouvidos.

Imagina se fosse prestar atenção em tudo o que falam? Eu já teria me casado há um 6 anos, estaria morando com os sogros e talvez já tivesse me separado.

Faça tudo do jeito de vocês, conforme seus gostos e bolsos.

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, infelizmente críticas sempre vem independente da sua posição.
    Eu acho muito melhor um casamento mais íntimo. Além de gastar menos, as pessoas comem mais e vc se sente mais a vontade por estar cercada de pessoas especiais.
    Eu farei um casamento p 150 pessoas e estou selecionando muitooo também...
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu vou fazer um mini wedding. Pelo orçamento e estilo de convidados e nosso estilo tb.

Prefiro Um casamento intimista, com variedade de cardápio, onde todos irão comer de forma satisfatória.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com uma lista de convidados de 230 pessoas...

Mas como será buffet pago por pessoa, sem correr o risco de faltar comida.

Também gostaria de reduzir a lista, mas está complicado viu.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas