Ver mensagem citada
Com certeza! Vamos ter equipe de filmagem, vou postar aqui sim. Acho que já abracei de vez a ideia haha. Obrigada pelo incentivo, mesmo!!
Ver mensagem citada
Sério! Achei INCRÍVEL, o importante é vocês dois se divertirem e se lembrar, filma e compartilha esse momento conosco! Vai inspirar muita noivinha por aí 😍
Ver mensagem citada
Sério Bru?! Toda vez que eu comento isso aqui acho que tô viajando, mas vocês me incentivam tanto que acho que vou fazer isso mesmo haha ❤️
Por aqui não teremos valsa, e nem a famosa dança com os padrinhos.. vamos ter a dança e terá um flash moob com algumas pessoas (pais, convidados e alguns padrinhos). Pra nós não faria sentido obrigar os padrinhos a participarem, até porque muita gente morre de vergonha, então contamos pras pessoas certas e animadas para nós ajudar, e como todo flash moob elas irão surgir do meio da galera sem que ninguém espere! 🤭
Eu não faria nem um nem outro. Não somos tradicionais para a valsa e eu não gosto da valsa maluca. Faria somente uma entrada e após ela, deixaria tocando nossa música enquanto a gente aproveitava pra tirar umas fotos juntos.
Ver mensagem citada
Giovana, adorei.... Não desiste não e depois me conta kkkk minha família é naquelas tia véia doida que abre suas asas e solta suas férias na pista de dança então tem que ter uma playlist bvelha guarda kkk
Ah, isso pra primeiro dança mesmo, depois pra abrir a pista ainda não faço ideia, mas não curto pout porry de muitas músicas, se formos escolher vamos ficar só com uma. Tô com uma ideia bem maluca, mas não sei se vou manter que é entrarmos com um mini trio elétrico que vamos ter na festa kkkkkkk, talvez ir arrastando a galera e quando o trio chegar lá perto do palco fazer uma pequena coreografia, mas talvez eu esteja viajando demais 😂😂😂😂
Oi Diandra! Talvez ainda mudemos de ideia kkk, mas já faz um bom tempo que pensamos em dançar Feeling good, do Michael Bubblé. A batida é bem gostosinha pra dançar, é mais animadinha (não gosto de valsa tradicional) e a letra tbm é legal. Às vezes fico na dúvida em optar por algo mais romântico, gosto muuuito de Todo azul do mar, do Flávio Venturini, mas bora ver né kkkk
Noiva Master
Maio 2022
Minas Gerais
Flaviana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
A sim, Diandra. Assim que definirem, volte aqui para nos contar. Vamos adorar compartilhar desse momento com você! Beijos 😘
Diandra, eu não gosto de valsa maluca ou danças muito coreografadas.
Eu vou dançar uma valsa com meu pai (pq ele escolheu meu nome dps de ouvir uma valsa) e dps o noivo vai entrar pra abrir a pista comigo, mas é uma dança normal, sem coreografia.