Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thu Moura
Noiva Novata Julho 2023 Rio de Janeiro

Bora economizar ?

Thu Moura, dia 27 de Novembro de 2022 às 12:02 Publicado em Fórum DIY 1 10
Olaaaaaa pessoal!!!!!
Eu ouvi ECONÔMICA???!
Gente resolvi fazer o meu próprio manual dos padrinhos, lágrimas de alegria. É trabalhoso? Um pouco, mas eu estou tão ansiosa que foi uma terapia.Eu já tinha algumas coisas que eu via no Pinterest e no Instagram sobre casamento e salva em uma pasta chamada “QUEM SABE UM DIA”No Pinterest tem muita ideia legal, para utilizar no Canva, montei toda a minha art por lar, encontrei um lugar aqui no centro do Rio de Janeiro que vende gravatas a um ótimo preço é uma outra lojinha que vendia prata e comprei uns pontos de luz de aço por R$: 3,99 na cor dos vestidos das madrinhas. 😍Eu amo esse mundo de festas 🎉

10 Respostas

Última atividade por Luísa, dia 29 de Novembro de 2022 às 10:59
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também estou colocando a mão na massa. Fiz o convite e toda a parte de papelaria, farei as lembrancinhas e as caixinhas dos padrinhos.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana noivinha, também acho muito gostoso fazer algumas coisas do casamento Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que ótimo noivinha, por aqui estamos fazendo poucas coisas manuais pela falta de tempo. Mas se desse, provavelmente eu faria...

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A papelaria do convite dos padrinhos e cortejo eu mandei fazer.
    Porém agora irei me aventurar, irei montar as artes do kit toallet, lágrimas da alegria e quem sabe até o menu, eu espero que dê tudo certo !
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que massa, Thu!
    Planejo fazer que nem você, minha pasta do pinterest é “Pra sonhar”, e já está recheada de inspirações de diys que pretendo fazer para economizar!
    Gosto muito de fazer trabalhos manuais, penso que além de poupar uma grana massa, ainda vai ser super legal ter as coisas do casamento feitas por mim mesma ☺️
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, por aqui eu tbm fiz toda minha papelaria e não me arrependo! Tá ficando linda❤️🥳
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha ... economizar e promoção são as palavras que mais gostamos haha Smiley sexy

    Por aqui tbm estamos fazendo trabalhos manuais com a ajuda do app Canva, assim economizamos bastante Smiley laugh

    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso ai noivinha, temos que economizar, por aqui estamos fazendo as coisas também, até a impressão estamos fazendo.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeita a ideia, por aqui também estou fazendo muitas coisas, acho que além da economia é legal pensar no carinho que estamos colocando nos itens, muito melhor do que comprar pronto
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre bom conseguir economizar nas coisas né? Apesar do trabalho no final tudo acaba valendo a pena! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas