Oii Brides and Grooms!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Como está a correria? e a ansiedade?
Este é um debate que vale para os dois lados, tem horas que estamos loucas/loucos com os preparativos que esquecemos de descontrair, pensar nas coisas boas que aconteceram após. Uma dessas coisas é a primeira lista de compras (para os noivinhos de primeira viajem), não sei vocês, mas apesar do gasto $$$ que será a primeira compra, meu noivo e eu esperamos que seja algo divertido.
Fazer uma listinha será uma dica importante, apesar de acompanharmos nossos pais na hora de fazer compras o que no normal é comprado apenas o que está faltando, vale lembrar que 'nossa' primeira compra será algo totalmente diferente.
Vi na internet algumas listas prontas da primeira compra para a casa nova, algumas tem coisas além do que eu penso em comprar.
Lista de compras - 1
Lista de compras - 2

Lista de compras - 3
Dá para ter uma ideia das coisas que terão que ser compradas, claro, o ideal é montar a lista com as necessidades de vocês, estas são apenas dicas para lembrar de algo que talvez seja necessário e esqueçamos de escrever.
Uma dica importante além da lista é ir preparando a forma do pagamento pois com certeza será uma compra um tanto cara. E para os casais que não podem gastar tanto, a dica é não deixar para comprar só depois da lua de mel, vá aproveitando as promoções do mês em que irão casar, principalmente itens como produtos de limpeza que são caros e que não irão estragar se comprados antes.
Espero que tenham gostado e se você já montou sua lista, compartilha com a gente.
Beijinhos