Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscielle
Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul

Bora fazer compras?

Priscielle, dia 30 de Setembro de 2017 às 13:41 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12

Oii Brides and Grooms!! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Como está a correria? e a ansiedade?

Este é um debate que vale para os dois lados, tem horas que estamos loucas/loucos com os preparativos que esquecemos de descontrair, pensar nas coisas boas que aconteceram após. Uma dessas coisas é a primeira lista de compras (para os noivinhos de primeira viajem), não sei vocês, mas apesar do gasto $$$ que será a primeira compra, meu noivo e eu esperamos que seja algo divertido.

Fazer uma listinha será uma dica importante, apesar de acompanharmos nossos pais na hora de fazer compras o que no normal é comprado apenas o que está faltando, vale lembrar que 'nossa' primeira compra será algo totalmente diferente.

Vi na internet algumas listas prontas da primeira compra para a casa nova, algumas tem coisas além do que eu penso em comprar.

Lista de compras - 1Lista de compras - 1

Lista de compras - 2Lista de compras - 2

Lista de compras - 2

Lista de compras - 3Lista de compras - 3

Dá para ter uma ideia das coisas que terão que ser compradas, claro, o ideal é montar a lista com as necessidades de vocês, estas são apenas dicas para lembrar de algo que talvez seja necessário e esqueçamos de escrever.

Uma dica importante além da lista é ir preparando a forma do pagamento pois com certeza será uma compra um tanto cara. E para os casais que não podem gastar tanto, a dica é não deixar para comprar só depois da lua de mel, vá aproveitando as promoções do mês em que irão casar, principalmente itens como produtos de limpeza que são caros e que não irão estragar se comprados antes.

Espero que tenham gostado e se você já montou sua lista, compartilha com a gente.

Beijinhos

12 Respostas

Última atividade por Priscielle, dia 16 de Março de 2018 às 12:40
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou baixar esse app, obrigada pela dica Eve. Smiley heart

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Novembro 2018 Minas Gerais
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me lembrou quando fui fazer a primeira compra para casa.. rsrs

Como moro sozinha há 12 anos, estou bem treinada para quando casar e tiver que fazer as compras de casa, eu uso um app que eu amo que chama MeuCarrinho, nele você coloca sua lista, valores e quantidade, ele já faz o calculo de quanto vai gastar e você pode reaproveitar a lista do mês passado no mês seguinte. Ele me ajuda muito a controlar os gastos e me ajuda muito a olhar preço, tem coisas que tem mês que tá 10,00 e no outro tá 17,00, principalmente a parte do sacolão e carne, ai eu olho, uai mês passado paguei 10,00, esse mês tá 17,00 subiu demais, ai pondero se vale a pena levar ou não.

Dica: Nunca faça compra com fome, pois você acaba comprando mais do que deveria.. Bjos

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz tanto tempo esse debate Nani, estava aqui revendo. Falta tão pouco para mim realizar essa vontade louca de compras. Smiley love

Depois quero vir contar tudo para vocês..

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz tanto tempo esse debate Ana, estava aqui revendo. Falta tão pouco para mim realizar essa vontade louca de compras. Smiley love

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz tanto tempo esse debate Raquel, estava aqui revendo. Falta tão pouco para mim realizar essa vontade louca de compras. Smiley love

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz tanto tempo esse debate Lu, estava aqui revendo. Falta tão pouco para mim realizar essa vontade louca de compras. Smiley love

• Responder
  • Priscielle
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiiiiiiiiiiiiiiii, vem contar como foi sua primeira compra. Smiley love

Já esta casadinha, que dlç... Em pensar que meses atrás criei esse debate e estavamos numa empolgação, logo sou eu. Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal sua postagem. Vou usar como colinha nas minhas comprinhas.
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anciosa para fazer compras para meu esposo e eu. .vem logo dia C
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bah...valeu pelo post...vai me ajudar mt
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer compra pra mim já é rotina pois já fui casada antes e hoje miro sozinha. Kkkkk
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nâo vejo a hora de fazer a primeira compra hahahaha ❤❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas