Gente olha a minha história:
Olha, meu Nome é Júlia da S C, e S é da família da minha mãe que eu mais amo, do meu pai nem contato tenho (inclusive com ele), porém o único sobrenome que eu uso, mas o meu sobrenome é um assunto que me incomoda desde criança, sempre quis um nome “chique” e odiava o Silva (ainda odeio), aí falei com o vô materno dono do Silva “vô vc ficaria chateado?” e ele disse “eu não , nem eu gosto, o nome é seu” kkkk Então eu desencanei. Agora vem a segunda parte, meu noivo se chamar apenas Augusto Penha, só tem o sobrenome nome do pai (que quando ele nasceu estava brigado com o sogro e não colocou o sobrenome da família materna) e ele sempre usou Cortez nas redes sociais e email, a partir disso, ele decidiu adicionar o sobrenome da mãe que sempre sonhou as 27 anos. Agora, eu depois de casada, serei “Júlia Cardoso Cortez” pq acho muito feio o sobrenome Penha do meu noivo 😅😅😅😅 Resumindo, mudamos tudo pra casar
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...