Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brendha
Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná

Borboletas 🦋🦋🦋🦋

Brendha, dia 28 de Junho de 2018 às 12:55 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Gente vocês conhecem essa ideia? Soltar borboletas 🦋 no momento da troca das alianças.
Ouvi dizer que cada borboleta custa R$15,00. Vou estudar melhor sobre essa ideia 💡 achei fofo e romântico

Borboletas 🦋🦋🦋🦋 1

15 Respostas

Última atividade por Brendha, dia 28 de Junho de 2018 às 13:48
  • Brendha
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas vou buscar informações, depois de todas as coisas que vocês falaram aqui realmente é preocupante. Afinal o meu casamento é pra ser um momento de alegria e felicidade, não estou vendo como críticas destrutivas apenas como construtivas, estamos aqui pra nos ajudar. Eu realmente não tinha noção de como funcionava essa questão das borboletas e realmente achava lindo até saber como funciona. Enfim, obrigada a todas mais uma vez. Existem muitas maneiras de fazer o momento especial

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez vc não tenha essa informação, mas é assim que acontece. Como vc disse que vai fazer, procure informações sobre isso. Eu também achava lindo até saber como era.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho fofo e romântico, acho cruel e perverso. As borboletas são congeladas vivas para transporte, confinadas para o momento de serem soltas, e sacudidas para saírem voando.
    • Responder
  • Kimberly
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Kimberly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo , romântico , é uma judiação com elas também noivinha !

Que tal pedir para ter "chuva" de pétalas de rosas nessa hora ?

Vai fivar lindo e romântico também !
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, elas são muito sensíveis. Acho uma maldade enorme alguém "trabalhar" com isso. Ninguém pensa que elas também tem vida. Ninguém gostaria de ficar preso numa caixa.

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho borboletas lindas. Sou apaixonada por elas, por isso mesmo acho uma maldade elas serem presas com esse intuito. Não estou te julgando, longe de mim. Acho que vc deve ter visto pelo lado romântico, mas a pessoa que trabalha com isso não está pensando no sufoco que elas passam sendo presas. Lucrar com isso é uma maldade muito grande. Elas tem vida também!

• Responder
  • Brendha
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas como falei vou estudar melhor a ideia pois não sei nada sobre isso. Obrigada pela opinião de todas vocês e também pela preocupação!
    Se eu tiver mais informações coloco aqui pra vocês ficarem por dentro também
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Brendha!

Além do que a Liris comentou, a mim não agrada nada essa ideia, eu como convidada ou madrinha não ia gostar de borboletas voando para cima de mim... achei uma ideia bem estranha, nunca vi... acho que existem N outras opções de coisas românticas para se fazer no casamento (não achei isso romântico, desculpe)....

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, isso é crime! Maltrata as borboletas que não têm nada que ver com a situação.
    Pro transporte, elas são mantidas a temperaturas extremamente baixas para "conservação" e muitas morrem por conta disso. Pra saírem voando, elas são chacohadas num caixa minúscula.

• Responder
  • Cleany
    Noiva VIP Janeiro 2019 Santa Catarina
    Cleany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que é uma ideia super diferente, e deve ficar bem bonito só me preocupo com as borboletinhas que ficam presas 🙁
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade , Lindo!

• Responder
  • Brendha
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raquel eu nunca vi em casamento nenhum. Apenas ouvi falar sobre a ideia, mas é lindo mesmo 😍😍😍😍
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP outubro 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca vi falar sobre isso, mas não nego que amei a ideia super romantico principalmente se o casamento for ao ar livre

• Responder
  • Brendha
    Brendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, tem locais aqui na minha cidade que “criam” borboletas pra esse fim. Elas ficam na caixinha por um momento e depois são soltas novamente pra natureza
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2019 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho a idéia linda, mais já li em reportagens que é crime ambiental
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas