Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado

Bouquet eternizado

Kamila, dia 5 de Julho de 2022 às 08:32 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 23
Hello brides!!!

E nas minhas pesquisas no universso casamento encontrei algumas fotos em sites que fazem o bouquet eternizado para a noiva. Sinceramente achei o trabalho lindo, ainda mais porque é colocado em uma moldura que pode se tornar a decoração na casa do casal e também tem a opção de adicionar alguns itens do casamento, como: o terço da noiva, o convite, a lapela do noivo, a gravata do noivo, o topo do bolo, acessórios da noiva, placa do carro, alguma foto, etc.:

Bouquet eternizado 1
Bouquet eternizado 2
Bouquet eternizado 3

Com isso, apesar de não saber o resultado final do meu bouquet, vou saber apenas no grande dia e caso seja feito o bouquet eternizado isso precisa ser decidido antes, pois após o dia C o bouquet precisa ser entregue para que o artesão possa iniciar o processo de preservação e desidratação.
Considerado os seguintes pontos para as interessadas:◇O bouquet precisa ser colocado dentro de uma sacolinha plastica e na geladeira na parte de baixo próximo aos legumes logo após evento e entregar ao artesão assim que possível ou dentro de um ou dois dias no máximo depois do casamento (o prazo máximo de entrega pode variar de artesão para artesão);◇O tempo para a entrega do bouquet enternizado pode durar em média de três meses ou mais, varia de bouquet para bouquet;◇O valor de investimento é relativamente alto e varia de bouquet para bouquet e qual o tipo da moldura desejada.
E vocês noivinhas que ainda não casaram, já sabiam que é possível eternizar o bouquet da noiva? Alguma noivinha que já casou conhece ou contratou o serviço para ser feito esse tipo de trabalho no bouquet da noiva? Também gostaria de saber o que acham sobre eternizar o bouquet da noiva. 💐

23 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 8 de Julho de 2022 às 20:36
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, mas prefiro a versão eternizada em resina, pode ser em uma bandeja decorativa ou algo similar Bouquet eternizado 4

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, muito obrigada ☺️
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Luiza,
    Adorei as opções alternativas para eternizar o bouquet de noiva!!!
    Obrigada por compartilhar 😘
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol,
    Depois de pronto posta uma foto para vermos como ficou? Talvez possa ser uma solução alternativa para quem também deseja eternizar o bouquet de noiva e, assim com eu e você, também estão achando o preço muito elevado 💸.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jessica,
    Que pena que não encontrou alguém que faça. Mas, dá uma ollhadinha nas dicas que as noivinhas deixaram aqui no post, talvez possa te ajudar a encontrar alguma forma mais acessível para eternizar o seu bouquet de noiva 😘
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ingrid,
    Que linda a tradição da sua família! 💐
    A moldura do bouquet da sua mãe ficou perfeita! 😍
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Anna,
    Adorei a super dica!!! Muito obrigada por compartilhar!!!😘tenor.gif


    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Ana,
    Sim, os preços realmente estão bem altos, mas aqui no post pude encontrar várias dicas e alternativas para eternizar o bouquet de noiva.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Polyanna,
    Vou dar uma olhada nesse tipo de eternização de bouquet em banho de prata ou cobre, obrigada por informar, fiquei curiosa 😘
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Jeh Helena,
    Que demonstração bonita a sua em oferecer o bouquet para a Nossa Senhora, primeira vez que leio sobre isso 🙏
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa,
    Também estou pesquisando os valores, pois os que vi estavam bem acima do esperado.
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maura,
    Sim, os preços que vi ficaram bem altos, ainda estou pensando e pesquisando valores.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kamila, eu sempre quis eternizar meu buquê, mas não gostava dessa opção dele "inteiro", seco. Aí fui atrás de empresas que fizessem algum tipo e trabalho parecido com isso, mas de forma diferenciada e encontrei a AHo art&craft. O trabalho deles é impecável, eles enquadram as flores formando um desenho botânico super delicado e lindo demais! Vou deixar o site deles aqui, pra alguém que tenha interesse: Aho art&craft (ahoartandcraft.com). Eu entrei em contato com eles para eternizar meu buquê, mas o valor ficou muito acima do que eu poderia arcar nesse período de casamento, então fui atrás de outras opções.

    Bouquet eternizado 5

    Acabei escolhendo uma opção que eu gostei ainda mais, por ser mais personalizada ainda: eternizar meu buquê em resina. Contratei o serviço da LE Resinart (@l.e_resinart, no Instagram), enviei meu buquê por Sedex e ela recebeu perfeito lá no RS. Estamos nos detalhes finais das minhas peças, pude escolher todos os detalhes das composições e isso me deu muito segurança no trabalho da Aline. Fizemos 2 quadrinhos e outras peças menores (chaveiro, marca-páginas, porta-copos), então vou poder levar comigo essas memórias ainda mais perto Smiley heart

    Bouquet eternizado 6


    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei em fazer, mas achei muito caro. Porém, sequei o meu buquê e agora to esperando pra passar um spray por cima. Ainda não sei exatamente de vou guardar em moldura ou de alguma outra forma
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito fazer, mas aparentemente aqui no meu estado não tem ninguém que faça 😢
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é uma tradição na minha família eternizar o bouquet e um sonho fazer. Apesar de ainda não saber os valores pretendo fazer sim 😊


    Olha o da minha mãe, eternizado há quase 30 anos.Bouquet eternizado 7

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma vou eternizar o meu, já comprei a caixa e o gel sílica pelo mercado livre , peguei o passo a passo a um tempo já no Google. Bouquet eternizado 8



    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não cogitei fazer, é bem salgado o valor.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Kamila, eu queria MUITO fazer mas achei tão caroooo, fora que aqui na minha região não tem quem faça, então teria que pagar frete pelos correios. Outra eternização que eu sou obcecada é da Verde Joias que dá banho de prata ou cobre nas flores, daí viram relíquia de família mesmo! Mas hahahaha nem preciso dizer a fortuna que é né. O meu buquê e grinalda estão terminando de secar lá em casa, vou mandar fazer uma caixinha de vidro ou acrílico pra eles e vai ser isso, pelos menos por agora.

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu soube disso perto do nosso casamento, em 2018. Porém, acabei n contratando pq, primeiro, o bouquet que usei na Igreja acabei oferecendo à Nossa Senhora. Segundo, pq o bouquet que usei na festa acabei jogando e ficando sem. Os únicos bouquets que ficaram comigo foram o do pré wedding e do casamento civil, que não eram de flores
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho vontade de fazer, mas não sei se entrará no meu orçamento.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ka,
    Queria muito fazer, mas ainda não achei alguém que faça para eu verificar o valor.
    Se for muito alto o valor, vou ficar na vontade kkkkkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas