Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jenifer
Noiva Principiante Abril 2017 São Paulo

Bouquet para abril

Jenifer, dia 3 de Abril de 2017 às 22:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Socorro alguem sabe me informa um bouquet ideal pra Abril? tons claros e delicados, todos que eu gosto tem flores que não estão em época ou é importado, e como toda noiva sabe NÃO PODEMOS GASTAR MAIS NENHUM REAL haha

6 Respostas

Última atividade por Jenifer, dia 7 de Abril de 2017 às 14:34
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótimo...

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro, coloque na água o mais rápido possível rsrsrsrs

Elas vêm fechadas com uma telinha, você conserva desse jeito, só tira quando for usar. As gérbera abriram sozinhas quando tirei, mas as rosas precisa assoprar pras pétalas irem soltando.

Eu comprei na madrugada de sexta, cheguei em casa, joguei no sofá (do lado da janela, que pega sol o dia todo), só coloquei na água quando cheguei no sítio, na sexta à noite, e só tirei as telinhas no domingo à tarde, umas 13h, quando fomos montar a decoração.

De 50 rosas que comprei, conseguimos usar umas 44. Alguma nós conseguimos tirar as pétalas que tinham estragado, mas outras, tivemos que jogar fora mesmo.

Lá eles dão dicas de como conservar, mas se você estiver em dúvida, corre lá essa semana e compra só um maço de rosas e de mosquitinhos, que ficam baratinhos e você já consegue testar a conservação e suas habilidades na montagem.

Bouquet para abril 1

• Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu queria natural, e queria poucas rosas pq minha decoração é com rosas. No meu buffet fornece mais tem que pagar 😒😒😒😒
    • Responder
  • Jenifer
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa vou lá correndo! Mais como vc fez pra conservar ? Pq eu tenho medo de estragar eu mesmo montar o buquê!
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vi que você é de São Paulo.

Tente ir à feira das flores do Ceasa, vale muito a pena. Acontece de quinta pra sexta-feria, a partir da meia-noite.

Eu fui lá semana passada comprar flores pro meu aniversário, paguei super barato.

Compras Ceasa

Rosas cor-de-rosa - R$20 com 30 flores

Rosas laranjas - R$15 com 20 flores

Folhagens verdes (nos arranjos e no chão) - Tinha de R$ 3 e R$5, comprei duas de cada, o cara deu desconto e pagamos só 10 reais

Mosquitinho - não comprei o original, comprei um mais baratinho, o verdadeiro variava entre 7 e 10 reais. O que comprei tava R$5 o maço, comprei dois, mas um teria sido suficiente, sobrou muito

Gérbera - Era R$8, com 10 flores (eu acho), aí conforme ia comprando, faziam desconto. Comprei dois maços por 15, mas 3 maços sairiam a 20 reais.

Girassol - R$10 com 6 flores, comprei 2 maços, meu noivo queria muito rsrs

Total: R$ 90 reais, sem contar as folhagens que estão com o girassol e aquela planta vermelha e amarela, pq meu noivo comprou sozinho.

Pra você ter noção de como comprei muita coisa, ainda usei mosquitinho e gérbera nas mesas e joguei muitas rosas fora pq estragaram (não coloquei na água quando cheguei em casa, fundamental fazer isso o mais rápido possível rsrsrsrs)

Se com R$90 eu fiz tudo isso, com esse valor você monta um buquê maravilhoso e ainda volta pra casa com troco.

Como rosas são baratinhas, você pode usá-las como base e colocar algumas flores mais caras, dando um destaque. Olhe essas inspirações...

Bouquet para abril 2

fotos-de-bouquet-de-noiva-simples-amarel

Bouquet para abril 3

preciso-casar-de-branco-conheca-os-vesti

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode fazer seu buquê. Vou ganhar o meu do buffet, mas as flores de eva por exemplo ficam lindas. Pode ser de tecido q fica bem charmoso! Tenho esses buquês salvos como inspiração.

Bouquet para abril - 1

Bouquet para abril - 2
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas