Vou compartilhar com vocês o meu bouquet que chegou hoje... optei por artificial e amei, comprei pelo Elo7 na loja Noivinha Flor e indico, muito carinho e amor em cada detalhe ❤
Nossa, que buquê maravilhoso!!!! As flores estão super vivas e, se você não tivesse dito, eu acreditaria que é são flores naturais!!!! Parabéns pela compra!!!
Ver mensagem citada
Oi Gabi! Ah verdade, eu amo flor, mas natural não dura neh... então essa saiu metade do preço do modelo natural que eu estava procurando. Valeu a pena. Chegou depois de 15 dias úteis, pois é feito por encomenda e tem um tempinho de entrega.
Ver mensagem citada
Oi Maheli! Na verdade depende do modelo, nas minhas pesquisas encontrei uns artificiais com preço de natural, tem pra todo bolso... Mas no meu caso, o natural que eu peguei de inspiração ia ficar o dobro do preço desse artificial, então fiquei feliz rs pra mim valeu a pena.
Ver mensagem citada
Oi Alana! Eu preferi pq não precisa de tantos cuidados como o natural... se fosse natural não daria pra pegar 3 meses antes kkk quero o mínimo de estresse na semana do casamento, e eu só tenho assessoria do dia então fica complicado dar conta de tanta coisa. Também o buffet onde vou casar tem decoração permanente, é tudo artificial... e claro, tem o fator financeiro, artificial é mais barato. 😉
Que lindo! São muito parecidas com as naturais. Eu sinceramente acho melhor artificial pq é algo que você pode guardar. Flor natural além de caro, dura pouco e dá uma dó matar a plantinha. Mas minha decoradora só trabalha com natural, infelizmente. Saiu mais em conta do que uma natural? Quanto tempo demorou pra chegar?