Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

FABIANA
Noiva VIP Março 2022 São Paulo

Bouquet x entrada sozinha

FABIANA, dia 23 de Fevereiro de 2022 às 13:07 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 8
Noivinhas!!
Devido à falecimento de minha mãe e ausência do meu pai, resolvi entrar sozinha na cerimônia.
Como devo segurar o Bouquet?

8 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 24 de Fevereiro de 2022 às 00:13
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!

    Pode segurar com as duas ou somente uma mão, conforme as imagens que as outras noivas pstaram

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é menina... tenho receio de no meio esconder detalhes do vestido... com uma mão só não sei o que fazer com a outra kkkk
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me ajudou tbm! Pretendo entrar com meu pai e minha mãe e estava me perguntando como segurar o buquê.

    • Responder
  • Kethy
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, você pode segurar no meio ou com uma mão só... mas sempre lembrando de mostra a cintura fica linda Smiley heart

    Bouquet x entrada sozinha 1


    Bouquet x entrada sozinha 2

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima sugestão mesmo!! Obrigada pela ajuda!!
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima sugestão!! Eu fico meio perdida com essas regras de braço rss exemplo: bouquet deve ser "apoiado" no osso do quadril, mas entrando sozinha, o que faço com outro braço? Mas adorei sua sugestão!! Fica muito elegante!!
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiana, para quem vai entrar sozinha ou com 2 acompanhantes (meu caso, vou entrar com meu pai e minha mãe), o jeito correto de levar o buquê é segurando com as duas mãos, no centro do seu tronco. Se você levar em 1 braço só, a outra mão vai ficar livre/solta e talvez você fique desconfortável ou ela fique meio sem jeito, sabe? Então acho melhor você segurar pelas duas mãos, pra manter firme/não tremer haha Smiley kiss

    A foto que a Anna Claudia postou é perfeita, é nesse sentido que eu quis dizer mesmo Smiley winking

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fabiana eu desconheço qualquer regra sobre o estilo de segurar o buquê de acordo com cortejo.
    Única coisa que sei que o de braçada é diferente, de resto ou segura. Om uma mão ou com as duas.
    Eu vou entrar sozinha e pretendo segurar o buquê com as duas mãos. Bouquet x entrada sozinha 3


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas