Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Super Noiva Agosto 2018 São Paulo

BraÇo gordo - o que eu faÇo?

Thais, dia 10 de outubro de 2016 às 12:47 Publicado em Fórum Beleza 1 34

Gente.. me ajudem

Meu braço está enorme... estou gorda, estou tentando emagrecer, mas sabe.. não sei se consigo..

Não quero casar com o Braço assim, fica horrivel nas fotos.. super evidente, alguem tem dicas de tratamento, ou algum vestido que disfarce?

Não quero casar e depois não gostar das fotos por culpa desse bendito braço

34 Respostas

Última atividade por Milena, dia 19 de Novembro de 2022 às 10:11
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo Estado
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda, seu comentário foi maravilhoso. Estou tendo dificuldade visto que meu biotipo é de braços grossos independente do meu peso. Vou seguir seu conselho, obrigada!!
    • Responder
  • Fabiana Gonçalves de Souza
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Fabiana Gonçalves de Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O creme que eu uso é esse aqui: "Pimenta Negra Gel Termo Ativo - Marca D'agua Natural", o pote custa uns R$ 50,00 mais ou menos, mas dura bastante. Esse creme eu passo em casa mesmo, depois do banho eu passo nos braços massageando bem, nas coxas e na barriga. A drenagem e a modeladora eu faço em salão de estética mesmo.

Eu vi umas matérias sobre vestidos de noivas para quem tem braço gordinho e acho que a dicas principais são decote em V e tentar chamar a atenção pro centro do corpo, então, acho que vale pra vestido sem manga também né, eu acho...

O meu eu escolhi com manga comprida pra ficar mais a vontade mesmo. Dá uma olhada nestas fotos:

Manga Longa 01BraÇo gordo - o que eu faÇo? 1Manga Longa 02BraÇo gordo - o que eu faÇo? 2Manga Longa 03BraÇo gordo - o que eu faÇo? 3

Beijos amiga!

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiee!

Muito obrigada pelas dicasSmiley heart

Essa pimenta preta nunca ouvi falar.. vc comprou na net?

as massagens vc faz em casa?

terminei a facu agora, entao no começo do ano volto a fazer academia.

O vestido que eu amei é sem maga, mas vou experimentar outros ainda

• Responder
  • Fabiana Gonçalves de Souza
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Fabiana Gonçalves de Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tenho os braços gordinhos amiga, bastante, mas tem coisas que temos que respeitar mesmo, como o biotipo, como a nossa tendência física. O que posso te dizer é o que estou fazendo, uso creme de Pimenta Negra (ele esquenta horrores o braço, mas está dando um efeito ótimo), intercalo com drenagem linfática e massagem modeladora. Faço academia 3 vezes por semana também, bastante musculação para os braços. E meu vestido será com decotão em V, com rendas e predarias chamando a atenção para o centro do corpo, o vestido tem mangas longas e justas (mas não coladas nos braços) em tecido liso (sem bordado, sem renda, nada nos braços) porque a regra pra gente é, desviar a atenção de onde não queremos. E é isso nega, foco no casório que você é linda e o dia é seu! Entra e arrasa! Beijos, espero ter ajudado.

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a dica que vai resolver seu problema é mudar a alimentação e fazer exercícios! Não existem muitos tratamentos pro braço e nas fotos você pode até conseguir disfarçar e usar vestido com mangas que não deixem em evidência, maaas, você vai ficar preocupada com ângulos das fotos e tal, o que não é legal né?Não precisa fazer dietas mirabolantes, só passa a comer mais saudável e fazer alguma caminhadinha ou exercícios aeróbicos! E claro, faz bom uso dos ângulos pra parecer mais magra nas fotos também rsssMas olha, não pira com essas coisas de corpo não, se ame como você é!
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Fevereiro 2017 Goiás
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tmb tenho esse problema meu casamento é daqui 4 meses então eu só posso acostumar né fazer o que kkkk e meu vestido é de mangas disfarçou bem.
    • Responder
  • Helen
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha.. eu estou assim desse jeito também Smiley sad Smiley cry O que a gente deve fazer é fechar a boca, e fazer bastante exercícios.. só a preguiça que não ajuda muito :/
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, faça exercícios e drenagem linfática. Mudar a alimentação também é bom. E ah, vestidos de manga comprida disfarçam bem esse problema!

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza, rsrs

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim... faço drenagem... meu vestido não está servindo por 5cm, quero ver sábado, se ele vai servir, rsrsrsrs

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor assim né? se não enlouqueçoSmiley heart

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Qual massagem você está fazendo? Drenagem?

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tente não pirar e aprender a se amar do jeito que é, assim como seu noivo te ama Smiley laugh

• Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... meu braço estava em 39cm... agora está em 34... quero chegar a 32 ou 30... muitaaaaaaaaaaaaa massagem... beijos !!!!!!!!!!!

• Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que nesse caso voce deve procurar um vestido de mangas compridas

• Responder
  • Ana Leticia Weber
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Ana Leticia Weber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça exercícios como rosca bíceps, tríceps invertido entre outros, pois quando o músculo cresce, ele consome a gordura e consequentemente o braço define e enrijece.

Como é somente em 2018, ainda tem bastante tempo.

• Responder
  • Natália
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Noivinha isso é terrivel mesmo. Pense em um vestido que esconda o braço, tipo de renda na manga.

Conselho é não escolher vestidos tomara que caia e de alcinha, assim o braço fica mais aparente.

E não fique tão preocupada noivinha, até lá você emagrece se quiser..Mas se não emagrecer tem sempre roupas que ajudam a disfarçar. Smiley winking

• Responder
  • Michael
    Noivo Constante Julho 2016 São Paulo
    Michael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só alugar um vestido de manga longa com renda ou tuli. Esconde bastante Smiley winking

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tbm tenho um braço gordinho!! que raiva!! mas não tem mto o que fazer, na academia demora um tempão para perder o bração hehe eu vou optar em colocar uma manguinha e disfarçar um pouco hehehe, mas to emagrecendo, mas falta 3 meses não vai dar para fazer mta coisa

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã tambem tem essa 'neura' com braço e nao é rapido mesmo 'perder' essa gordura. Ela será minha madrinha e escolheu um modelo de decote 'ombro a ombro' que disfaça bem... por exemplo, tomara que caia nao 'valoriza' em nada, o jeito é achar o que valoriza e sem neuras de emagrecer etc etc, vamos casar e ser feliz Smiley heart

• Responder
  • Ariadne
    Super Noiva Dezembro 2016 Ceará
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o melhor q vc faz mesmo, marcar nutricionista, boa nas nossas dietas, bjs
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaís, dependendo da sua alimentação vc nem precisa mudar muita coisa. Diminuir um pouco os doces e frituras e fazer alguma atividade aeróbica umas 3 ou 4 vezes na semana, já vai te ajudar a emagrecer. Fiquei uma semana e meia fazendo aulas de aerohit em casa. São só 20min por dia. E perdi 2,5cm de barriga! Indico o canal do YouTube exercício em casa. Boa sorte!
    • Responder
  • Marielly
    Noiva Constante Julho 2017 Pará
    Marielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa pergunta, meu braço é horrivel. Por mais que eu emagreça, mas ele continua grosso :'(

Tô me exercitando e regularizando minha alimentação pra ver se ele diminui nesses 9 meses restantes

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou tentando regular a alimentação e marquei nutri dia 24/10, tomara q ela me ajude.. eu sempre fiz exercicio, mas agora sem tempo pra fazer nda, dá até uma tristeza

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí nem fala! Tb sofro desse mal e pretendo tentar emagrecer algo antes do casamento pra ver se ameniza! Mas é muito chato mesmo!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Janeiro 2017 Maranhão
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk eu tbm tenho esse probleminha
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk eu tenho o mesmo problema, mas das duas uma, ou faz musculação ou se aceita.

Eu não consegui dar conta de academia + casamento + pós + cuidar da casa, então aceitei e na hora das fotos tentei não posar de lado, nem deixá-los mto em evidência. A escolha de um modelo com mangas curtas, médias ou longas tb ajuda.

• Responder
  • D
    Noiva Constante Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noitinha, estou com mesmo "problema" meu braço é grandinho RS e tenho feito dieta e exercício mas ele não diminui por nada. Vou tentar até a escolha do vestido se não resolver vou optar por algum modelo q não evidencie esse meu defeitinho RS né Kkkk
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dieta e Treino sua solução rsrs

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, mas falta bastante tempo pro seu casamento, praticamente 2 anos. Força na peruca e se renda aos exercícios físicos e boa alimentação, nada melhor para queimar calorias! Se precisar de uma ajuda rígida vá atrás de uma nutricionista! Beijinho.

• Responder
  • Diovana
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Diovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, eu tenho o mesmo dilema... E sei que não é fácil emagrecer... Te entendo por completo! O negócio é usar algum vestido com alguma manga ou tipo princesa que corta a imagem do braço... pesquise modelo de vestido de nouva Plus Size. Há alguma opção com certeza...
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais, vc ainda tem teeeempo, menina!

Não deixe pra tomar alguma atitude em cima da hora não. COmece a se exercitar desde já!

Dieta + treino... combinação perfeita!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe