Então queridas e queridos, relatar aqui um pouco da experiência que obtive fazendo um brechó.
Meu casamento é agora dia 07/12, meu noivo está desempregado, então estivemos pensando em uma forma de como conseguir um pouco de dinheiro para o nosso casamento, então nossa madrinha deu a seguinte dica: porque não fazer um brechó?
Ela deu essa dica, porque ela já havia participado de alguns aqui em Manaus.
Eu e meu noivo pensamos e chegamos a seguinte conclusão: ah porque não tentar neh?
Então pegamos roupas, calçados, acessórios, livros que no caso não usávamos mais e colocamos tudo no brechó dos noivos. Variamos os preços, sendo no mínimo R$ 3,00 e o máximo até R$ 30,00
Uma outra coisa também que colocamos para vender, foi guloseimas, no caso somente cachorro quente e bolo de chocolate acompanhado de refri ou suco.
Divulgamos o brechó mais nas redes sociais e de boca em boca. Assim gente, não lotou, não deu tanta gente, mas posso dizer que os poucos que deram fizeram boas compras.
Como hoje já obtemos todo o dinheiro para o casório, então o objetivo do brechó acabou sendo para o chá de panela.
E gente é super cansativo, pode botar cansativo nisso, mais posso dizer que foi muito bacana e legal, vendo as pessoas vindo até o brechó até mesmo só para nos ajudar, meus pais ajudaram, a família veio marcar presença e eu e o meu noivo lá batalhando para a realização do nosso casório.
Apesar de tudo, da loucura e do cansaço, se os noivos quiserem uma forma de ganhar dinheiro, super indico fazer o brechó, mais tbm pode ser uma feijoada, um bingo, uma rifa, tudo vaaalleeee.
Lógico que não vendemos tudo, mais conseguimos uma boa grana que nem imaginávamos que íamos conseguir.
Segue aí algumas fotinhas (eu esqueci de tirar foto do pessoal realizando compras, só tirei de alguns no final)
Então amadinhos (as) segue a dica 🤗😉
E aí o que você acha?