Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melyssa Pinheiro Lopes
Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro

bridezilla - noivazilla

Melyssa Pinheiro Lopes, dia 8 de Agosto de 2023 às 13:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bridezilla quer dizer noiva surtada... Nenhuma de nós quer parecer uma, com demandas "absurdas", exigências pra tudo e todos, querendo controlar cada mínimo detalhe do grande dia.... Mas o meu post não é sobre isso!
Já sentiram tanto medo de serem consideradas "noivas surtadas" que viraram o completo oposto?
"Tá tudo bem, tudo certo, vai ser legal, não gostei mas ok"
Só que as vezes o excesso de tranquilidade também pode não ser legal.... Percebi essa semana que em algumas coisas, e com certos fornecedores, a gente precisa se impor um pouquinho mais e isso não nos torna neuróticas. Afinal de contas, o que pra outras pessoas é um festinha, pra gente é NOSSO CASAMENTO.E quando se está a frente da organização do próprio evento, aí mesmo é que a gente precisa encontrar o equilibro entre o surto e a passividade.

Mas me contem aí, como vocês estão fazendo pra manter a balança beeem equilibrada?bridezilla - noivazilla 1

11 Respostas

Última atividade por Melyssa Pinheiro Lopes, dia 9 de Agosto de 2023 às 12:20
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeita colocação!

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ser claro e saber se comunicar é a chave pra organizar tudo tranquilamente.
    Perfeito!!
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Filtrar opiniões e pitacos é necessário já desde o anúncio, senão a gente fica ouvindo e se perde da ideia inicial.
    Estão no caminho certo com certeza, já deu tudo certo!!!

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem tempo, mas o caminho é esse !!!

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas decididas desde a infância são sempre rotuladas ,mas graças a Deus vivemos em outro tempo rsrsrs
    A gente pode e deve se impor
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto estou bem tranquila, para as escolhas dos fornecedores eu e meu noivos fomos bem tranquilos. O que mais eu conferi antes de fechar, era a parte documental, contrato, CNPJ da empresa para verificar se está tudo certo com ela...mas também falta bastante tempo para o casamento, então vamos ver quando for chegando mais perto rs
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O casamento é um sonho de menina, passar por esse processo estão surgindo várias emoções diferentes. Sou a noiva decidida, já tinha decidido váarios temas há anos hahaha, o único que pode mudar a minha opinião é o noivo! Porque está sonhando junto comigo. O que estamos filtrando bastante são as opiniões dos terceiros, escutamos, mas seguimos o que queremos! Não tive surtos, mas fiquei tensa quando demoramos mais tempo para definir algumas coisas. Enfim, está tudo escrito, detalhado, planejado, contratos assinados e fornecedores com vasta experiência. Estamos confiantes que estamos no caminho certo! Smiley star

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fechamos vários fornecedores pro nosso grande dia e, segundo a cerimonial, "somos noivos bem tranquilos de lidar". Algo que tem nos permitido essa tranquilidade é organização e clareza de ideias. Exemplo, quando vamos decidir algum item do casamento, por primeiro meu noivo e eu conversamos e alinhamos sobre o que queremos em relação ao item. Depois disso, passamos o que definimos pra cerimonial, que nos ajuda nas buscas pelos fornecedores/itens. Assim, tudo o que nos é apresentado já está bem próximo ou é do jeito que queremos, evitando confusões ou "surtos". E outro ponto chave pra tranquilidade é a segurança/confiança nos fornecedores parceiros. Não fechamos com nenhum que não nos passasse uma sensação de confiabilidade ou que as ideias não se alinhassem.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus anos de terapia não foram em vão, carrego toda a bagagem do que aprendi e tenho usado na organização do casamento. Pra mim, até agora a receita tem sido: organização e boa comunicação (que envolve conhecer as próprias vontades, falar com acertividade e com certeza entender que é uma festa, uma cerimônia social, e que se virou um sonho é porque sonhos são assim, construídos socialmente, não mais que isso).
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá eu me sinto bem tranquila até então sempre de olho em tudo mais sempre tentando manter a calma graças a deus estou conseguindo

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cresci ouvindo esse termo por amar filmes de casamento (sei todas as falas de Vestida para Casar, justamente onde a Tess é descrita como bridezilla em um artigo de jornal e esse termo se popularizou haha) mas nada disso me deu medo de ser considerada assim, até porque desde o inicio da vida adulta faço terapia pois sou considerada “dificil de lidar” “mandona” “individualista” pois sempre desde pequena me imponho, afinal se eu não me colocar em primeiro lugar, quem é que vai né? Então tenho isso muito alinhado no meu carater, que eu me impor não é errado e eu querer que algo seja sobre mim e do meu jeito - ainda mais se eu estou pagando - é menos errado ainda.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas