Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

briga pai x mae

Carol, dia 10 de Janeiro de 2020 às 17:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7


Não o que fazer nem por onde começar.... já tentamos planejar um casamento tantas vezes e desistimos e replaneja.... e no final ficamos por uma comemoração intimista no meu aniversario casar no cartório chamar so família próxima para um almoço, achei um lugar aconchegante e tudo mais

Então que meus pais entram em guerra, já são separados desde que eu tenho 6 anos, meu pai tem uma mulher e outros filhos, passei minha vida com raiva da minha madrasta (e sim ela merecia fez de tudo pra afastar ele dos filhos e da própria mae dele ) porem estou lendo um livro budista que me tocou muito sobre e resolvi perdoar todos do meu passado viver em paz comigo e com todos,.... então convidei a família dele para ir ao meu casamento,... ate então tava sussa

Eis que meu pai e minha mae entram em guerra por outro assunto deles .... e não tem como querer paz entre eles pois em qualquer desfecho um opu outro vai ta espumando de raiva do outro .... e não é um assunto que caiba a mim se meter nem quero tomar partido de nenhum lado ....

agora so penso no clima de guerra que pode virar um salao pequeno com poucas pessoas da família




7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 12 de Janeiro de 2020 às 09:41
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é hora de você pensar nisso. É hora de seus familiares pensarem em se portar minimamente para evitar pé de guerra no sei casamento.
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu chegaria nos dois e teria uma conversa beeemmm séria! Eu diria algo assim "Pai, Mãe, esse será o MEU dia, o MEU momento, o MEU casamento. Se do na rua vocês quiserem um matar o outro, ok, mas no MEU dia, peço o mínimo de respeito por mim. Façam esse esforço pela filha de vocês" Fala da sua preocupação, do clima ficar chato e tal, algo assim noivinha!

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2020 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você precisa sentar com cada um deles só vinhos e falar sobre como você quer que honrem você no seu dia. Porque é SEU dia e você quer paz nele. Seja bem clara , objetiva e AMOROSA porque são a não vai ajudar


    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Carol, que situação chata. Sinto muito por vocês. Mas não se incomode com isso, se ficar um clima ruim entre eles que fiquem e se resolvam.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente? Isso não é problema seu. Se ficar clima ruim eles que vão passar vergonha lá. Fim. Eu tbm tenho pais separados. E sofri anos com isso, até que decidi que os problemas deles são deles. Só falo com eles que não é problema meu.


    Não fale nada e acalme seu coração.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tô com a Nath, seja bem sincera com eles, eles precisam compreender sua situação.

    No mais, tente relaxar, porque como você mesmo disse, você não tem que se meter.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o que vc tem q fazer é explicar pra eles q todas as desavenças tem que ser deixadas de lado no seu dia C pq vc ama todos e pq o seu dia é mais importante. Pergunta pra eles se nao tem como eles deixarem por somente um dia a briga deles de lado a seu favor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas