Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bryane
Noiva Ativa Dezembro 2024 Minas Gerais

Brigas antes de casar, alguém?

Bryane, dia 12 de Dezembro de 2024 às 02:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Gente, quando eu lia relatos de noivas brigando feio, terminando o noivado, sem se falar dias antes do casamento, não acreditava que fosse tão real.
Se vocês casaram, passaram por momentos de brigas idiotas porém muito sérias antes de casar?
Porque são coisas muito banais para brigar e duvidar de todo o tempo que você esteve no relacionamento segura de um casamento, que não faz sentido começar a duvidar faltando poucos dias, como que é isso gente?! Tema alguém aí passando por isso?

4 Respostas

Última atividade por Marcelly, dia 18 de Dezembro de 2024 às 10:24
  • Marcelly
    Noiva Ativa Julho 2027 Minas Gerais
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu e meu noivo não nos desentendemos, cada hora um abre mão de alguma coisa. A única coisa que estamos na duvida ainda é sobre a cor do casamento, o resto tudo estamos decidindo em conjunto, até para adiar o casamento nos sentamos e resolvemos sem brigar apenas conversando. Porem se está sentindo que estão brigando de mais tenta parar um pouco de falar sobre o assunto, saem para jantar fora, para namorar, fazer uma coisa diferente sem pensar sobre o casamento.

• Responder
  • Luana
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, estou noiva, e tivemos várias divirgências de opiniões sobre cerimônia e lista. Mas sempre paramos, e conversamos até nos alinhar.
    Mas é uma época cheia de mudanças e pessoas opinando no que não foram chamadas. Os ânimos podem se intensificar. Tenta tirar um dia pra vcs, conversarem e terem um tempo de qualidade juntos sem falar de casamento. Pode ser que o estresse e a correria estejam atrapalhando vcs a se alinharem novamente.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha não tive brigas feias com meu marido antes do casamento, As vezes a gente se desentendia porque eu queria de um jeito e ele de outro, mas no final a gente se resolvia

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    15 dias antes a gente se desentendeu escolhendo as músicas da cerimônia, mas acabamos dando risada e não teve pensamento em largar por causa disso. 😂
    Casei faz um mês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas